" segura a minha mão e por favor não solte,me abraça bem forte e deixa eu sentir o seu perfume,diz nos meus ouvidos que me ama e que eu sou o que você sempre sonhou,olha nos meus olhos e diz que nunca mais vai embora,me diz que ainda pensa em mim,me diz que nada mudo que você sempre me amou e sempre vai me amar,me faça esquecer a dor que mora aqui dentro dor causada pelos erros que cometemos.
deixa eu beijar seus lábios nem que seja por um momento,deixa eu acariciar seu rosto e apreciar o brilho do teu olhar,deixa eu dizer que te amo nem que seja mais uma vez,deixa eu falar  o que eu sinto mesmo que você saiba,deixa eu cuidar de você e por favor cuide de mim,deixa eu te fazer sorrir mas por favor não me deixe chorar de novo por você,deixa eu te escrever até que não haja mais palavras pois quando acabar as palavras significa que eu não respiro mais,deixa eu te amar mais por favor não me deixe eu te deixar,me ame de verdade é tudo que eu te peço."
escrito por:Thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: