"Muitas pessoas se olham no espelho e não se sentem satisfeitas com o que vêem,elas se menosprezam e se julgam feias,já eu me olho no espelho e mesmo muitas vezes não me sentindo satisfeita eu me sinto linda e me valorizo,pois se eu não me sentir linda e me valorizar,ninguém vai poder fazer isso por mim.
quando eu me olho no espelho eu vejo a melhor e mais linda obra de arte,feita pelo melhor dos artistas Deus,eu e você somos uma obra feita com muito amor e temos muito valor.
Na vida temos que aprender que somos aquilo que falamos e pensamos,e temos que aprender que se não nos amarmos qualquer sacrifício  para ficar mais bonito será em vão pois você nunca vai se sentir feliz com sua aparência,pois só o amor faz agente ver o lado bom das coisas".
eu quero te dizer que você é lindo,importante e especial e ninguém tem o direito de falar o contrario.
escrito por:Thaís barboza de jesus 



 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: