"Eu quero encontra a felicidade junto a você,quero ver o seu sorriso ao amanhecer.
quero escrever  com você uma historia de amor que jamais irei esquecer,uma história que ninguém vai separar e nada vai mudar,uma historia  que Deus escreveu,quero que saiba que você é o presente que Deus me deu,você é o presente que mudou a minha vida,que me fez ter alegria,me tirando da solidão dando vida ao meu coração,que antes era apenas tristeza e decepção,você chego mudou minha vida que antes era vazia,me conquisto com seu sorriso,com seu jeitinho e me fez ter alegria,você é o sonho mais lindo que eu posso sonhar e realizar,o presente mais belo que eu pude ganhar e a única pessoa que eu quero sempre amar.
te amo,te amo,te amo,te amo e te amo e se você permitir te amarei até meu ultimo dia de minha vida."
escrito por:Thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: