"As vezes nos sentimos tão insignificantes e desanimados,nos sentimos como se nada fizesse sentido,como se nossa vida não tivesse valor,sentimos como se não existisse ninguém que nos ame,como se viver não valesse apena,as vezes parece que as circunstâncias nunca vão mudar e que não existe ninguém para nos ajudar.
as vezes bate aquela vontade de desistir de tudo,da vontade de sumir e as vezes até mesmo nos perguntamos por que nascemos?.
as vezes as palavras contrarias são tantas,os desapontamentos são muitos e as decepções são inevitáveis.
as vezes parece que caminhamos sem rumo no mundo,mas se pararmos para pensar as dificuldades são o que nos ensina a viver, as palavras contrarias são o que faz agente querer ir além daquilo que pensam de nóis.
a verdade é que na vida vão surgi muitos obstáculos,sentimentos e pessoas para atrapalhar a nossa caminhada rumo a vitória,mas cabe a nóis aceitar perde e desistir de tentar conquistar os nossos objetivos,lembre-se ninguém pode fazer escolhas por você,diga para si mesmo que você é capaz,que você pode,que você não irá desistir,diga a si mesmo que nada e nem ninguém vai te parar e que você é alguém muito especial e importante,não se sinta inferior por que ninguém é melhor que você,você é único.
quer ser feliz? se ame,faça o bem e não espere demais das pessoas e o mais importante creia que Deus é contigo,tenha fé e não acredite no impossível,e quando a tristeza vier a espante com um sorriso e lembre-se traga a sua memoria momentos felizes e esqueça as coisas ruins,pois você vive o que sua mente imagina e pensa,e nunca deixe que ninguém roube sua alegria,sorria sempre".
escrito por:Thaís barboza de jesus 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: