"Engano é isso que define o que sinto,eu digo pra mim mesma que eu não te amo mas meu coração vive a me lembrar que isso é uma mentira.
queria por outro em seu lugar mas não consigo,parece que meu coração não se cansa de ser partido,queria viver algo novo e deixar você ir pra bem longe dos meus pensamentos,mas não é fácil esquecer quem eu tanto amei,queria que meu coração desistisse de você assim como meu querer,pois cada dia que se passa eu tenho convicção que eu não quero mais você,mas meu coração a cada batida diz que você vai voltar e vai me devolver o brilho do meu sorriso.
mas eu não acredito que a nossa história tenha um outro fim,só sei que um dia cada lágrima que derramei por você vai valer apena pois eu aprendi com tudo isso a valorizar quem realmente merece".
escrito por:Thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: