"as pessoas olham pra você e tiram suas próprias conclusões,elas não buscam nem conhecer elas já saem julgando.
as pessoas julgam a aparência e se esquecem que aparência não é tudo,as pessoas julgam os erros das outras e esquecem que também são humanos e falhas,as pessoas julgam por elas próprias quem eu sou mas elas jamais farão de mim o que elas dizem que sou,as pessoas julgam atitudes mas esquecem que atitudes não definem caracter.
as pessoas se esquecem que temos sentimento e falam coisas que nos destroem por dentro,as pessoas adoram estar perto quando tudo vai bem,mas quando tudo vai mal poucas permanecem.
sabe qual é o pior erro que cometemos e confiarmos demais nas pessoas e esquecer que elas sempre irão nos decepcionar,o nosso erro e deixar a opinião das pessoas superar o que somos,nosso mal e deixar as pessoas que não tem nada haver com nossa vida se entrometer com nossos objetivos e expectativas.
há pessoas que não são nada a não ser derrotadas,derrotadas porque elas escolheram a derrota essas pessoas  adoram fazer com que nos sentimos como elas,essas pessoas  adoram dizer que não seremos nada,mas elas não são ninguém para dizer isso.
pessoas dizem que eu não irei conseguir,que eu não sou capaz,mas a opinão delas não muda o que eu quero,elas não fazem quem sou por que minha vida quem faz sou eu e não elas".
escrito por:thais barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: