"vejo a dor das pessoas e sinto a dor delas,vejo as pessoas chorando e choro com elas,vejo as injustiças do mundo e isso me entristece,odeio ver alguém triste e amo ver a felicidade das pessoas mesmo que elas não compartilhem comigo.
queria poder ajudar todas as pessoas em minha volta mas só posso aconselha-las e orar para que tudo corra bem em suas vidas.
Deus me deu o dom de amar até mesmo quem me despreza,Deus me deu o dom mais lindo e precioso o dom do amor,e me deu o dom de tocar o coração das pessoas com minhas palavras,me deu o dom de enchergar além do impossivel.
muitos não me compreendem,me acham tóla,e dizem que é burrice amar,que é perda de tempo escrever,dizem que eu nunca serei alguém,duvidam de mim,muitos desprezam minha existência,mas venho a aprender que podem fazer e falar o que for mas só eu posso decidir quem serei,posso decidir  ser o que dizem de mim ou ser diferente e ir além da minha capacidade.
venho aprendendo que não devo depender de ninguém por que as pessoas não são o apoio que eu preciso porque elas sempre irão me decepcionar,tenho apenas que me apoiar em Deus e acreditar em mim mesma."
escrito por:Thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: