Post Icon

Amor proibido

"caminhando sem rumo te encontrei e por seu sorriso me apaixonei,o tempo passo e meu sentimento cresceu,estar com você me fazia feliz,ouvir sua voz me fazia sorrir aprendi a te amar e sonhava em estar ao seu lado todos os dias de minha vida,sonhava  em nunca te deixar.
mas nunca pensei que você iria me magoar e ferir meu coração,que tudo que fazia era te amar,as feridas com o tempo só aumentaram e dos meus olhos lágrimas rolaram,lágrimas por um amor que se tornava proibido,amor que deixou meu coração em pedacinhos.
nunca me preparei para a decepção,nunca pensei que um amor tão lindo me traria essa dor que cresce dentro do meu peito e se tornaria proibido,nunca imaginei que em todo tempo você mentia,nunca pensei que fosse tão dificil esquecer,jamais pensei que você me faria sofrer e jamais percebi que você nunca se importo com meu amor,mas a dor abriu meus olhos e me fez ver que você  não sabe o que é amor,nunca pensei que suas palavras sempre foram jogadas ao vento,nunca imaginei que você nunca me amou da mesma forma que te amei,nunca imaginei que uma história de amor podesse ter um final tão triste,nunca pensei em viver um amor proibido mas essa é a minha realidade amo alguém que não se importa com o que sinto."
escrito por:Thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: