hoje mexendo em minhas coisas achei rascunhos das cartas de amor que nunca foram entregues,começei a ler e me lembrei o quanto amei e ainda amo você.
me lembrei do sabor do seu beijo,me lembrei do seu abraço,e infelizmente me lembrei que você foi embora,e me lembrei que terei que viver sem você,sem você que me fazia tão bem.
olho para as estrelas e tento dar a cada uma um mótivo para te querer tanto.
pensar em você é um castigo,mas não consigo parar,pois pensar em você é o que me ânima,só pesso a DEUS que um dia eu te tenha aqui,pois essa dor é insuportável,nas minhas orações eu pesso a DEUS que me ajude a suportar a falta que você me faz,só pesso a DEUS que ao menos eu possa te abraçar mais uma vez.
te amo tanto que as palavras não são suficientes para expressar,te amo tanto que vivo com a esperança de te reencontrar e assim por toda vida continuar a te amar.
escrito por:thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: