chega o entardecer e o sol se põe,chega a noite me deito e ás lágrimas rolam,porque você foi embora.
o dia amanhece e ás lembranças continuam a me assombrar,te imaginar em outros braços e beijando outros lábios faz doer ainda mais meu coração que é teimoso e insiste em te amar.
me pergunto se isso um dia vai acabar e se algum dia outro alguém irei amar,me pergunto se essa dor vai passar,mas meu coração vive a perguntar se eu terei você de volta aqui para novamente me fazer sorrir.
pois sem você aqui meu sorriso é só disfarce.
sem você aqui meus dias são iguais.
sem você aqui o que escrevo tem sido o meu alivío,alivío para meu coração que a cada batida grita seu nome.
sem você me sinto incompleta e perdida.
sem você eu pude ver que o grande amor da minha vida é e sempre será você.
escrito por:thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: