"escrevo sobre o amor,porém em mim tenho uma amor que não tenho palavras para expressar,pois nem as mais belas poesias seriam capazes de descrever como eu te amo jesus.
jesus minha vida é você,meu ânimo é saber que podem todos me deixar,porém o senhor jamais irá me abandonar,jesus em ti me sinto capaz,mesmo que o mundo me aponte como incapaz,eu te amo é pouco para expressar sua importância pra mim,falar do seu é pouco para agradecer tudo que você fez e ainda fará no meu viver.
jesus muitos desacreditam em ti,muitos te procuram em lugares que você não está,muitos se esquecem a verdadeira essência de te seguir,jesus eu te vejo em cada amanhecer,eu te vejo em cada sorriso,e te vejo ao meu lado por todo o caminho,te vejo em todos os momentos,te encontro em cada pensamento,e é de ti que vem minha inspiração.
jesus nenhum sentimento que eu possa sentir se compara com o que eu sinto por ti,oque eu sinto por ti me dár forças para viver e querer vencer,podem falar o que quiser,podem me chamar de careta e antiguada,podem dizer que eu não sou nada e coisas absurdas.mas há ninguém eu devo minha existência,pois se vivo é porque o senhor quer assim,só o seu amor me faz querer melhorar,e nada que eu possa dizer ou escrever pode expressar o quanto eu te amo jesus,minha vida é você e sem seu amor não vale apena viver porque só você é a minha força pra viver, te amo meu tudo é você jesus".
escrito por:thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: