"desacreditar que DEUS existe é desacreditar na minha própria existência".
não querer te-lo em minha vida só por que não quero seguir uma determinada religião é esquecer que  DEUS não é religião e sim amor,é esquecer que DEUS não quer abitar em uma igreja e sim dentro do meu ser, é esquecer o que ele fez por mim naquela cruz ,é esquecer o que ele faz por mim dia após dia.
como posso culpar a DEUS pelos meus fracassos se eu que escolho meus caminhos?
como posso não querer esse DEUS que mesmo com todos os meus defeitos nunca me abandona?
se DEUS não existe por que eu estou aqui? se ele não existe como eu posso o sentir a cada segundo?
como posso não amar quem tanto me ama?
o ser humano vive a procurar os caminhos que o leve a felicidade e a satisfação,mas ele se esquece que só existe um caminho para a vida,ele esquece que felicidade e satisfação verdadeira e não passageira o único que pode oferecer é jesus.
infelizmente o ser humano vive a mergulhar na próprio orgulho,e vive a culpar a DEUS e a tudo por sua infelicidade como se alguém fosse capaz de obriga-lo a fazer as escolhas erradas.
pense:será necessario que alguém te magoe,te humilhe,te abandone para você perceber que você não deve amar ninguém mais doque a DEUS?.
será que alguém seria capaz de se entregar a morte por você?
jesus foi capaz!
não quero falar de religião e sim que jesus ama você e que pra ele você é o de mais precioso que existe".
mais uma vez repito jesus te ama!
escrito por:thaís barboza de jesus


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: