Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
Abro os meus olhos e vejo de longe os meus sonhos
olho ao meu redor e vejo as dificuldades me testando para que eu venha desistir.
vejo pessoas fechando as portas para mim,vejo pessoas que disseram que iriam ficar do meu lado para sempre indo embora.

Humilhações de pessoas que deveriam me amar é o que recebo todos os dias.
pressões,lutas e dificuldades maiores surgem,tem dias que me sinto só
que preciso de um ombro amigo pra chorar mas não tenho ninguém para confiar,então eu dobro o meu joelho e peço a Deus que não me abandone e que me ajude a superar tudo isso que venho passando,e choro ao ouvir FILHA ESTOU COM VOCÊ,TODOS PODEM TE ABANDONAR,LUTAS PODEM SURGIR MAS EU ESTOU AQUI E O DIA DA SUA VITÓRIA VAI CHEGAR.

E com tudo isso eu aprendo que sou dependente de Deus,aprendo que as lutas me tornam forte,aprendo que tudo acontece pela permissão de Deus,aprendo que ninguém pode dizer quem eu irei me tornar,aprendo que todos podem me deixar e fechar a porta pra mim mas se eu tiver Deus do meu lado eu nunca estarei sozinha,aprendi que cada perda faz com que agente dê mais valor as conquistas.

Thais B. de jesus

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: