Post Icon

Não Importa

Não importa o que aconteça eu nunca vou te esquecer
Não importa quanto tempo se passe nada vai mudar o que eu sinto
Não importa se meus medos são grandes e minhas dúvidas sejam muitas,meu amor por você é maior e muito forte
Não importa se digam que você não me merece ou que você não é pra mim,pois só eu sei o que você representa na minha vida e no meu coração.

O que me importa é a forma que você me faz feliz
O que importa é que você está comigo nos momentos de alegrias e tristezas
O que importa é a forma que enfrentamos tantos obstáculos juntos
O que importa é o seu amor,seu carinho,seu respeito e a sua compania
O que importa é  a forma que sabemos quem somos e o que seremos juntos.

E mesmo que esse sonho se acabe tudo que vivemos vai ficar para sempre em minha memória
e você será sempre uma parte de mim,mas eu creio que o que Deus uniu nada separa.


Thaís Barboza de Jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: