Sinto saudades do tempo em que tudo era sorriso
sinto falta dos meus velhos amigos,sinto falta das conversas,das noites sem dormir olhando para o teto
sinto falta de tudo que deixei para trás,sinto falta dos motivos que me faziam sonhar mais alto.

quero sair daqui,me libertar de tudo que me prende nessa prisão.
quero voltar a ter aquele brilho no olhar e aquela pureza de criança mas tudo está tão difícil que a dor tomou conta de mim.
quero amar mas não encontro alguém a quem confiar,quero ter alguém para sempre ao meu lado mas só encontro pessoas para me machucar.

Sinto falta do meu coração inteiro,sinto falta do carinho que não me retribuiram.
eu quero colo,quero a cura para o meu coração,quero me desapegar daquilo que me faz mal.
Quero parar de chorar por quem não chora por mim,quero crescer e me libertar,quero ser feliz e amar sem medo,quero realizar meus sonhos sem desânimar por causa das difículdades do meu camainho.


Thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: