Post Icon

Se eu tivesse apenas mais um dia com vc.





Se eu tivesse mais um dia apenas para viver ao seu lado eu faria deste dia o melhor,faria o mais feliz,o mais bonito,faria deste dia inesquecível.
Se eu tivesse apenas mais um dia com vc,te faria ver o quanto vc é especial,valioso,importante e capaz,te diria que você pode ir muito além do que vc tanto quer,
te diria que eu te amo pelo que você é,pelo que vc representa na minha vida.
Se eu tivesse apenas mais um dia com vc te faria ver o quanto sou grata a tudo que fez e faz por mim,te faria ver que tudo que eu mais quero é cuidar de vc.
se eu tivesse apenas um dia mas tenho a vida toda pra fazer muito mais ao seu lado,te demonstrar muito mais o que sinto,tenho a vida toda para fazer cada dia único e especial e como se fosse o último.
se eu tivesse que passar por tudo de novo passaria só para ter vc mais uma vez na minha vida,não me canso de dizer que vc é o melhor presente que Deus me deu para cuidar.

Te amo!


Thaís barboza de jesus


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: