Post Icon

o primeiro amor sempre vai vir nos assombrar para que agente nunca esqueça o que agente passou para chegar a felicidade e ao amor que conquistamos no presente.


Eu era uma criança conhecendo o mundo e um dia conheci algo chamado amor,e esse amor nunca me fez feliz só me fez chorar,me trouxe dores que nunca imaginei passar,perdi noites de sono com alguém que nunca se importou,sim eu sofri por uma pessoa que nunca me deu valor e nunca foi meu,e eu cansei,eu desisti,eu o deixei de lado,eu resolvi ser feliz da minha forma,resolvi não sofrer mais por alguém que não se importava comigo e nem com o que eu sentia.
então eu fui embora sem dizer adeus,me isolei no meu mundinho e desacreditei que um dia encontraria outro amor,e eu chorei em silêncio,eu planejei ficar sozinha para evitar sofrimento,até que me apareceu um outro amor que eu tive medo,mas que lutou por mim e não eu por ele,alguém que mudou tudo,meu mundo estava sem cor e ele me devolveu o brilho e a cor,meu coração estava ferido e ele veio e cuidou de mim,eu chorei e ele me deu sorrisos,eu estava com frio e ele me aqueceu com o seu abraço,eu disse que eu poderia machuca-lo e ele lutou por mim,e não me deixou quando as tempestades da vida surgiram,ele ficou do meu lado mesmo sabendo que meu peito doía e que eu não poderia me entregar totalmente.
ele me amou,ele cuidou de mim,ele me mostrou meu valor,ele me ensinou que mesmo que o amor nos machuque sempre vai haver alguém disposto a nos amar,ele me fez sorrir e me tirou a dor que me castigava e me fez acreditar de novo no que eu nem mais acreditava,ele mudou meu mundinho,e me nunca deixou de me conquistar dia após dia.
Eu aprendi que só somos capazes de amar duas vezes na vida,a primeira sempre nos fere e a segunda é pra sempre,o primeiro amor sempre vai vir nos assombrar para que agente nunca esqueça o que agente passou para chegar a felicidade e ao amor que conquistamos no presente,e o segundo amor é a nossa oportunidade de não cometer os mesmos erros do passado.
Nem todo amor dura para sempre,pois o amor é uma rosa cheia de espinhos que quando vamos cuidar dela nos fere,mas que embeleza a nossa vida e vemos o quanto vale apena pagar o preço,por tanta beleza,então temos que cuidar para que essa beleza não se acabe e vire apenas lembranças de algo ruim,mas nem todos estão dispostos a pagar o preço por isso que o amor é difícil de conseguir pois o ser humano gosta de tudo fácil e esquece que a vida é um desafio.
hoje eu encontrei a felicidade e mesmo que o passado me assombre as vezes,eu nunca vou voltar atrás pois eu encontrei mais do que eu queria.

Thaís barboza de jesus


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: