Sou fria hoje por que um dia amei e migalharam meu coração e desde então aprendi a bloquear o que sinto
aprendi a fingir e muito bem que não me importo,aprendi a gostar de quem gosta de mim,aprendi a me valorizar e não me importar com o que dizem,aprendi a fazer a minha parte e não está nem ai pra quem diz que não faço nada.
cansei de seguir as exigências das pessoas,cansei de ser fraca o tempo todo.
aprendi a fingir que estou bem,aprendi a sorrir mesmo querendo chorar,aprendi a fazer o bem mesmo que me façam mal,mas além de tudo aprendi a não me importar com o que fazem comigo,hoje se me abandonam já não me faz diferença,se me traem e menos um no meu caminho,se me pisam vão receber indiferença.
hoje quem um dia me fez mal se tornou insignificante e os que me fizeram bem se tornaram valorizados.

sou fria por que tem certas pessoas que não merecem o melhor de mim  que são os meus sentimentos
(...)

Thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Raio de sol,a frieza é um sentimento traiçoeiro,so sera ruim se utilizada com as pessoas que nos ama...
A frieza com quem não nos ama,é apenas a contribuição por tudo que estas pessoas ja nos fizeram sofrer...
A frieza tem varias formas de serem demostradas,pode ser por medo,por arrependimento,por tristeza ou até mesmo por odio...
Muitas vezes a frieza com os outros atrapalha ou ajuda a se entrozar com alguém ou fazer cair em nosso esquecimento...
A frieza pode nos ajudar ou até mesmo nos destruir,pode fazer com que sermos justos ou precipitados...
A frieza por muitas vezes faz chorar ou rir,tem quem goste e que não goste...
Só sei que é um sentimento derivado de quem já sofreu muito na vida...

ASS: WASHINGTON LIMA