É quando vc vai embora que tudo aqui dentro muda,
é quando eu me deito que o coração aperta,e quando vc me diz que me ama que eu sou especial,
dói,dói pq não tenho mais forças para lidar com tudo isso. queria voltar no tempo e evitar te amar tanto.

quando vc se for leve as lembranças,quando vc se for leve esse amor,quando vc se for lembre que eu te amei
lembre que eu não fui mais uma,lembre do nosso amor a primeira vista,lembre das risadas.... lembre
lembre-se que vc disse que não me machucaria,é baby vc me machucou
lembre-se vc jurou me amar e não me deu valor...

não se preocupe  vou me recompor,não é a primeira vez nem será a ultima vez que alguém pisa no meu coração.
te garanto que  vc sentirá falta daquela que te fazia pensar nas coisas certas da vida,sentirá falta daquela que te fazia abraça-la e aquece-la
te garanto que sentirá falta daquela que te fazia enlouquecer e não prosseguia.
te garanto que vc sentirá falta das minhas escolhas,dos meus beijos,do meu olhar,do meu sorriso,do meu cabelo bagunçado....
vc sentirá falta daquela que vc perdeu por não saber esperar,por não valorizar e irá se arrepender por não me tratar como vc dizia que eu era importante...

mas não baby não irei me lamentar pois eu te dei tudo e vc simplesmente jogou fora,eu vou seguir o meu caminho e me amar mais e mais a cada dia,pois quem dizia que me amava não está mais aqui
seja feliz,e tomará que encontre alguém que supra todas as suas vontades.


Thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: