Post Icon

Meu erro


 

Meu erro é não acreditar mais em sentimentos,é pensar que todas as pessoas vão me machucar
é amar demais e fingir que não me importo,meu erro é machucar quem eu deveria cuidar e valorizar todos os dias da minha vida.
meu erro é falar sem pensar e amar com um pé atrás,meu erro é esperar das pessoas sempre decepção.
meu erro é conquistar seu coração e não saber cuidar dele,de todos os erro que eu cometer na minha vida o maior deles será se um dia eu perder vc.
meu erro é guardar o que sinto com medo das pessoas não me entenderem,meu erro é me calar e dizer tudo apenas com o olhar.
meu erro é fazer vc passar por tudo isso e ainda te dizer que eu não acredito,meu erro é te deixar triste quando tudo que vc mais quer é me fazer feliz.
meu erro é te amar demais e não saber demonstrar isso.


Thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: