Post Icon

Só penso em você !



Agora eu sei o que é amar,Eu acredito no amor, sim pois O amor que sonhei pra mim,Foi você quem trouxe,eu só penso em vc.
Além de muito amor nós somos bons amigos,vc me entende,me completa,me alegra,e eu só penso em vc ,eu Não sei não pensar em você,
Não sei não ouvir sua voz,eu não sei o que fazer para aguentar essa saudade se eu só penso em vc.
valeu apena tudo que eu vivi pq agora eu tenho vc aqui para me fazer sorrir,te amo e eu só penso em ti.
vc é o meu presente de Deus e eu jamais quero deixar vc,eu quero me entregar enquanto esse amor durar ao seu lado quero estar e nunca deixar esse amor se acabar.
eu só penso em vc ,Eu te quero muito amor e eu Nasci pra te amar demais,Sei que o nosso amor é de verdade e que entre nós não há falsidade pq com vc eu aprendo a amar de verdade.
agradeço a Deus  que mandou você pra mim e o seu lado vivo um Sonho que não vai ter fim,Te amo, te quero, pra sempre,eu Me prende à você é tanto bem que vc me faz O que mais Posso querer se eu tenho vc.
eu poderia te escrever poemas e canções mas nenhum sentimento escrito se compara ao que sinto quando estou ao seu lado,eu só penso em vc.
nossa história só passa a ter mais sentido quando encontramos alguém que nos faz querer viver o de melhor que a vida tem a nos oferecer sem desistir e nem se importar se os obstáculos são grandes pois a maior
vitória de um ser humano é encontrar o amor,e eu encontrei vc.
eu só penso em vc é meio que sem querer mas o que eu posso fazer se a cada dia mais eu te amo.


Thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: