Prometi não chorar,prometi não me importar,prometi seguir enfrente não importando o obstáculo.
prometi que palavras contrarias não vão me derrubar,prometi que não iria deixar mais ninguém me pisar.
promessas eu me fiz,promessas que eu nunca consegui cumprir apesar de lutar contra tudo isso que tenta me parar,mas é dificil
não chorar,não se importar e seguir enfrente se o obstáculo me parace tão grande,é tão dificil ouvir palavras contrarias de pessoas que deveriam me amar,é tão dificil saber que tem pessoas
que estão ao seu lado mais adoram te pisar e te humilhar de todas as formas,mas tenho que ser forte e fingir que nada me afeta,que nada me importa
tenho que fingir não ter sentimentos,pois se não vão me pisar pois os sentimentos são o ponto fraco do coração.
eu tenho apenas que chorar para Deus,e  pedir para ele que toda essa dor passe e que todas essas sicatrizes se curem.


Thais barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: