As vezes me pergunto o por que eu nasci,por que há tanta dor dentro de mim
e o por que as pessoas me machucam tanto,não entendo por que.
As vezes minhas lágrimas rolam sem motivo,e tudo parece sem sentido,não entendo  por que todas as circunstâncias 
ruins vem sobre mim,eu procuro o que é certo,caminho sem desistir,mas as vezes a dor dentro de mim é tão grande que eu perco as forças
mas mesmo assim eu me arrasto,tudo é tão dificil,tudo parece ser tão maior que eu,eu me sinto tão pequena,meus sonhos estão tão longe
que mal consigo velos.
As vezes me falta lágrimas para chorar,e palavras para falar,e a desânimo vem sobre mim e a tristeza vem querendo me derrubar sem piedade
mas sinto Deus segurando a minha mão,me levantando do chão,e sendo meu motivo para seguir enfrente,quando me falta forças Deus me fortalece.
As vezes em minha volta tantas bocas se abrem para falar sobre a minha incapacidade e isso me faz pensar se vale apena continuar,e derrepente abro os olhos
e vejo que Deus é o que faz as conquistas valerem apena,é Deus que é a minha capacidade pois todos os dias ele me diz que eu sou capaz e que vou conseguir basta eu
seguir enfrente sem desistir.
As vezes  meus sentimento me sufocam,e as pessoas me pisam,mas isso não me faz parar por que sentimentos e pessoas só estão de passagem no meu caminho e nem sempre 
significam nada além de obstáculos para provar a minha fé que em Deus permanece inabalável.


Thais barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: