Ainda em tudo que escrevo  é pra você.
ainda antes de dormi é em você que eu penso.
ainda no meu rosto rola lágrimas por você.
ainda nas minhas orações eu pronuncio seu nome.
ainda sofro por você estar longe e por saber o que eu sinto não importa.
ainda te amo mas tento enganar meu coração que bate em pedaços.
ainda sinto sua falta,ainda não esqueci o que você me fez.
ainda dói saber que eu nunca vou poder ter você.
ainda tento ser forte e não me importar.
ainda tento derreter essa geleira que você transformo.
ainda tento sorrir mesmo sabendo que meu sorriso é um disfarce para minha dor.
apesar de tudo você é o único que meu coração deseja,mas meu ser te rejeita.
se o que eu senti  por você não foi amor eu não sei o que foi,mas apesar de eu ainda sentir o que eu sinto já não me importa pois nada vai mudar entre você e eu.





Thais barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: