Post Icon

Procura-se um amor




"Procura-se um amor que seja eterno,duradouro enquanto houver fôlego.
procura-se um amor real sem ilusão que preencha o coração,amor que arranque sorrisos quando a tristeza invade a alma e as lágrimas rolam pela face de quem tanto amou e não foi amado.
procura-se um amor que enfrente todos os obstáculos e continue a crescer.
procura-se um amor que o tempo não apague,a distância não separe e que a cada dia surpreenda.
procura-se um amor que cure a ferida que alguém deixo.
procura-se um amor que na alegria ou na tristeza prevalessa.
procura-se um amor que nunca me esqueça
procura-se um amor que me entenda e me aceite como sou.
procura-se um amor que quando eu errar venha segurar a minha mão e dizer você errou mas eu irei te ajudar a reparar os erros.
procura-se um amor que me ensine e me faça crescer.
procura-se um amor que não me mude mas que me complete.
procura-se um amor que me tire da solidão e que de brilho ao meu dia
procura-se um amor que na alegria ou na dor me diga que tudo vai dar certo."


Thais barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: