"Prefiro ficar o resto da minha vida sozinha do que ao lado de pessoas que me tratam como um objeto,eu não sou qualquer uma e muito menos qualquer coisa,tenho valor e creio que eu terei ao meu lado alguém que me dê o valor que uma joia rara e inestimável merece,pois eu me amo,eu me valorizo,eu sou alguém com sentimentos e objetivos,eu sou muito mais que os olhos podem ver,eu me porto como uma princesa para um dia Deus me abençoar com um príncipe  que me ame assim imperfeita mas com caráter e qualidades que não se encontra mais em qualquer uma hoje em dia".

"eu me aceito como eu sou por que eu não vivo dá opinião de ninguém,eu tenho valor independente do que digam,repita isso todos os dias a você mesmo se respeite e assim as pessoas também vão te respeitar".

Thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: