"faria qualquer coisa para te apagar da minha vida e do meu coração,mas qualquer coisa não é o bastante para tirar você dos meus pensamentos,faria qualquer coisa para fazer parar de doer essa ferida aqui no meu coração,mas para essa ferida infelizmente só você é a cura,só você é a cura para a minha dor,faria qualquer coisa para ganhar o seu amor mas eu fiz e nada foi o suficiente,só queria acabar com essa tristeza que vive aqui dentro de mim,só queria ter você aqui agora para novamente sorrir,só queria ter novamente aquele brilho e parar de chorar,só queria te amar e ser amada,mas infelizmente nem tudo que eu quero acontece,faria qualquer coisa para não sentir nada,mas é inevitável  eu te amo e isso já é sentir tudo".
escrito por:Thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: