"viver a vida sem você é não ter sentido para viver
é andar sem ter para onde seguir,é viver sem ter nenhum mótivo para sorrir.
eu vivo buscando forças para prosseguir.eu venho vivendo perdida,vivendo uma vida vázia.
sem amor,sem sentido e sem alegria quero estar ao seu lado e esquecer os erros do passado,e viver minha vida ao seu lado.
mas não pode ser assim não consigo esquecer que você foi embora me deixando assim sem esperança e com um vázio sem fim.
eu queria encontra a felicidade,e compartilha-la com você queria viver  um amor de verdade,sem ódio mentiras e falsidade,queria encontra um mótivo para viver,viver uma vida sem ilusão,queria encontra a felicidade para o coração que vive a sofrer de amores por você.
queria escrever uma nova historia de vida recomeçar tudo denovo,mas é dificil sem você,mas tenho que ser forte e continuar,só não sei dizer até quando vou aguentar fingir não me importar."
escrito por:Thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: