triste é estar longe de você.
triste é amar quem nunca vai me amar.
triste é pensar em você sabendo que você já me esqueceu.
triste é segurar as lágrimas quando te vejo.
triste é fingir que nada aconteceu,quando o que aconteceu não sai da memória.
triste é sonhar com seu beijo e não poder fazer desse sonho uma realidade.
triste é te imaginar em outros braços.
triste é saber que nunca vou amar alguém como eu te amo.
triste é tentar te esquecer e não ter sucesso.
triste é chorar por alguém que  não se importa.
triste é te escrever e não poder dizer que cada virgula é pra você.
triste é lembrar dos momentos e saber que eles não irão voltar.
triste é essa dor que não quer passar.
mas apesar de tantas vezes eu me sentir triste por não ter você,minha alegria é saber que eu te amei e sempre  amarei você.
escrito por:thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: