"escreverei o que sinto pois com palavras eu não sei dizer,escreverei coisas de amor,coisas ditadas por um coração que só sabe amar você.
escreverei como eu amo te amar,escreverei como eu adoro tudo em você,escreverei como eu amo seu jeito,seu sorriso,escreverei sobre a pessoa maravilhosa que você é,escreverei sobre a saudade que sinto de ouvir sua voz,escreverei o quanto fica lindo o meu dia quando te vejo.
escreverei com a esperança de que você leia cada palavra e tenha certeza que eu amo você,e que na simplicidade dos meus versos tudo que eu mais quero é expressar esse sentimento que me sufoca por dentro,te amo e escrevendo é a única forma de gritar para o mundo que eu te amo e sempre vou te amar". 
escrito por:thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: