te amo o porque nem eu sei explicar,te amo pois você me faz sonhar,te amo mais a cada dia,te amo e nada vai nos separar.

a verdade é que eu amo tudo em você,amo seu sorriso,amo o sabor dos teus lábios,amo o teu abraço que me faz viajar nas batidas do seu coração,te amo tanto que se não houvesse um sol a brilhar,seu sorriso me bastaria para iluminar cada segundo do meu dia.

te amo tanto que ter você é o melhor presente que DEUS me concedeu,te amo tanto que penso em você até dormindo,pois te vejo em meus sonhos,te amo tanto que nunca vou me cansar de te admirar,te amo é nunca vou me cansar de falar,te amo e tudo que eu mais quero é te ver feliz,é te abraçar quando você se sentir só,é fazer suas lagrimas se tornar milhões de sorrisos,é te fazer feliz com todo esse amor e esse carinho que eu sinto por você,e mais uma vez quero te lembrar que eu amo muito você e jamais vou te esquecer.

escrito por:thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: