essa noite fiquei a contemplar a lua,ela se destacava no meio de milhares de estrelas,e assim é o meu amor por você,pois pode ter milhões de pessoas ao meu lado,mas se você não estiver aqui é a sua falta que vou sentir,fico a cada segundo olhando para o relógio contando o segundos para te encontar,mais eles não passam,e quando estou ao seu lado,parecem que eles passam tão rápidos.

fico pensando como te dizer tudo que eu sinto,fico pensando em tudo que passamos e em como eu te amo,passa dias,passa semanas,passa meses e passa anos e eu te amo ainda mais,parece que cada vez que eu vejo você parece que é a primeira vez,fico lembrando do sabor do seu beijo e a inspiração vem,poderia te escrever milhões de cartas e poemas,mas posso resumir tudo que sinto numa só frase"
 EU TE AMO ".


escrito por:thais barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: