Post Icon

Queria ser




Queria ser um passaro para voar para longe e me distânciar das dificuldades que me assolam,mas vi que até mesmo os passaros voltam para seus ninhos.
Queria ser uma estrela para brilhar e não passar despercebida,mas vi que ate uma estrela do infinito céu brilha na compania de outras milhares de estrelas que brilham mais do que ela,e ainda assim o céu precisa dela para ficar mais belo numa noite de luar.
Queria ser uma história sem fim,para que as pessoas não se esquecessem de mim,mas vi que elas não se lembraram da minha história e sim daquilo que eu fiz para elas.

queria ser poeta para não precisar falar o que sinto,mas vi que o verdadeiro poeta não é aquele que escreve belas poesias,poeta é aquele que ensina através daquilo que ele sente,é aquele que escreve não por medo de se expressar e sim para se recordar daqueles sentimentos que serão inesqueciveis.

queria ser o verdadeiro amor de alguém,mas vi que só poderei ser o verdadeiro amor do meu proprio eu,e só acharei o amor eterno em um só DEUS,e tendo DEUS como amor eterno encontrarei o amor terreno verdadeiro que completará minha alegria.
escrito por:thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: