ÁS VEZES GOSTAMOS DE TANTAS PESSOAS E NÃO SOMOS CORRESPONDIDOS,QUE DESACREDITAMOS QUE O AMOR EXISTE,E FICAMOS COM MEDO DE NOS RELACIONAR,E SE FERIR DENOVO QUE CONSTRUIMOS UMA BARREIRA,PARA PRESERVAR O NOSSO CORAÇÃO DAS SICATRIZES QUE NOSSOS SENTIMENTOS MUITAS VEZES NOS CAUSAM.
ÁS VEZES PREFERIMOS ESCONDER NOSSOS SENTIMENTOS,COM A ESPERANÇA QUE ELES PASSEM E SEJAM ESQUECIDOS TOTALMENTE,FECHAMOS NOSSOS OLHOS PRA NÃO VER O QUANTO AQUELE SENTIMENTO DOMINA NOSSO SER.
ÁS VEZES SENTIMOS TANTA VONTADE DE ESQUECER QUE PREFERIMOS FINGIR QUE GOSTAMOS DE OUTRA PESSOA,E NOS ENGANAMOS ACHANDO QUE NOSSO SENTIMENTO ESTÁ DIVIDIDO SENDO QUE GOSTAR NÃO É AMAR,GOSTAR PASSA RÁPIDO E SE ESQUECE FÁCIL,AMAR DEMORA ANOS E ANOS PARA PARARMOS DE PENSAR TANTO NAQUELA PESSOA QUE NOS FEZ SENTIR ALGO TÃO FORTE QUE NUNCA SE ESQUECEREMOS DELA,MESMO QUE O SENTIMENTO PASSE,AS LEMBRANÇAS PREVALECEM DENTRO DO CORAÇÃO.
NÃO EXISTE MOTIVOS PARA AMAR,NÃO EXISTE HORA NUNCA SABEREMOS QUANDO O NOSSO VERDADEIRO AMOR VAI CHEGAR,POIS O VERDADEIRO AMOR ACONTECE QUANDO MENOS SE ESPERA,E POR QUEM MENOS SE IMAGINA POIS O AMOR É ASSIM NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS.
ESCRITO POR:THAIS B.DE JESUS.
0 comentários:
Postar um comentário