Post Icon

a razão e o coração



o coração diz:eu te amo


a razão diz:eu não te quero


o coração diz:você é a melhor coisa que me aconteceu


a razão diz:te amar foi um grande erro


o coração diz:você me machucou mas eu te perdoo!


a razão diz:você me machucou e eu não te quero mais


o coração diz:só me sinto completo com você


a razão diz:só me sentirei completo se encontrar um outro alguém


o coração diz:eu preciso do seu abraço


a razão diz:eu não preciso de você!


o coração diz:me ame


a razão diz:me esqueça


o coração diz:nunca vou te esquecer


a razão diz:você é uma pagina virada


o coração diz:eu sinto sua falta


a razão diz:eu já superei,eu não te quero na minha vida


o coração diz:só serei completamente feliz se eu tiver você


a razão diz:só serei feliz se eu te esqucer


o coração diz:eu te amrei eternamente


a razão diz:eu preciso te apagar da minha vida


o coração diz:você é meu grande amor!


a razão diz:vou encontrar alguém que me ame e medê valor


o coração diz:eu teria tudo se você estivesse aqui!


a razão diz:eu tenho outra pessoa,e não é você


o coração diz:minha vida ganhou um novo rumo quando te encontrei


a razão diz:tenho dignidade,e viverei muito bem sem você


o coração diz:me socorre


a razão diz:me deixe em paz


o coração diz:me perdoe!preciso do seu carinho!


a razão diz:me esqueça pois você não significa nada pra mim!


o coração diz:e agora oque faço sem você?


a razão diz:como é bom não ti ver


o coração diz:estou sofrendo sem você


a razão diz:não sinto nada por você.


muitas vezes nós vivemos pela razão!mas é o coração que manda nos sentimentos!tudo que sinto vem do meu coração e não tem como fugir do sentimento que cresce mais a cada dia eu não posso negar que:


eu amo você!


escrito por:thais barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: