Post Icon

Momento da poesia

Resultado de imagem para amor verdadeiro tumblr


Quem nunca chorou por amor ?
Quem nunca falou que não iria mais amar ninguém ? 
rs e um tempo depois estava lá se arriscando de novo.
Quem nunca viu todos namorando e se sentiu sozinho ? 
Quem nunca quis viver um amor daqueles de filmes e novelas ?
Quem nunca !
Eu já amei , já chorei por um amor a noite toda, já escrevi cartas que ele nunca leu e nunca vai ler.
Eu já fiz loucuras por amor e só recebi desprezo, Eu já me apaixonei pela pessoa errada.
Eu já desisti de amar e falei que nunca mais me envolveria com ninguém, Eu já me decepcionei tantas vezes , mas continuava amando.
E por orgulho já deixei o amor passar por mim, já me desesperei por me sentir sozinha.
Já tive todos esses sentimentos,Mas eu superei , eu aprendi , eu não desisti, eu lutei pois sabia que existia alguém melhor para mim.
Eu me superei , coloquei curativos no meu coração partido, aprendi a me amar, aprendi com as quedas , com as lágrimas, com o desprezo, com as noites mal dormidas, com aquele sentimento que parece que nunca vão passar.
Eu superei e enquanto eu dizia que não queria mais amar Aconteceu ... eu encontrei o amor da minha vida, eu lutei comigo mesma,não queria viver o que eu vivi de novo, mas aquele amor me cativou, enquanto eu chorava por outro ele me abraçou e disse que não me deixaria.
Enquanto meus pensamentos ainda estavam em outro, ele segurou minha mão e disse que eu era quem ele procurou a vida inteira.
Enquanto meu coração lutava contra a dor do abandono, ele não desistiu de me amar pelo que eu era e pelas marcas que eu carregava.
E um dia aconteceu , meu coração percebeu que não poderia mais bater por quem não me ama, e descobriu o que é o verdadeiro amor , o que é cumplicidade , o que é não desistir , o que é matar o orgulho , o que é voltar a viver e sorrir de verdade.
Eu me entreguei aquele amor , e foi a melhor decisão que tomei , eu fui sem expectativas e me surpreendi , eu fui achando que amava outro mas na verdade eu não sabia o que era amor mas eu descobri, eu vivi o amor , um amor que superou todas as dificuldades que tentou nos separar, um amor que me fez crescer um amor que marcou minha vida como nenhum outro marcou.
Eu acreditei , me dei outra chance , cai de cabeça mas ele me segurou nos braços e me acalmou com as batidas do seu coração, mergulhei nos seus beijos , me encontrei em seus braços, e quando as dificuldades vem que eu penso em desistir , ele me abraça e diz que não quer outro alguém , que eu sou a mulher da vida dele, que não importa as dificuldades ele quer passar o resto dos seus dias comigo.
Eu desacreditei no amor , mas Deus me deu um presente , Ele me deu você ... e com você quero ir até o final.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Resultado de imagem para amor ao proximo

Não é bobagem dizer Eu te amo.
Não é bobagem querer um amor para a vida toda e lutar por isso.
Não é bobagem namorar para formar uma família.
Não é bobagem ajudar alguém que está sofrendo ou passando por necessidade.
Não é bobagem amar ao próximo mesmo não sendo retribuído.
Não é bobagem ficar feliz com a alegria dos outros.
O amor não é bobagem,ele é um sentimento vindo de Deus,ele é um sentimento perfeito vindo de um Deus perfeito,um sentimento de se doar sem esperar algo em troca por amor, de dane-se se fulano está mal o importante que estou bem,sentimento de derrubar o outro para usurpar seu lugar.

Amar é viver para Deus e amar ao seu semelhante independente de raça,religião,origem ou carácter, rico ou pobre. O amor é a maior característica de uma pessoa que tem Deus no coração, O amor tem que ser pregado,vivido e multiplicado, estamos vivendo dias maus por causa de pessoas que não sabem amar.
Faça o bem sem querer algo em ta,um sentimento de amar mesmo sem ser amado, um sentimento puro que deseja o bem, O amor não é isso que o ser humano inventou de maroca, ame mesmo que a pessoa já tenha desistido dela mesma, ajude quem precisa não olhe só a si mesmo, é disso que o mundo precisa de Amor perfeito vindo de Deus através de você.
Lembre-se quando Jesus veio a terra tudo que ele fez foi pregar o amor e ajudar as pessoas então aprenda com jesus

Thais B. de Jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Fecho os olhos e me lembro dos nossos momentos,
Fecho os olhos e te sinto perto, quando estou só ouço seu coração batendo, sinto o gosto doce da sua boca tocando meus lábios,sinto o toque de suas mãos no meu rosto.Tento não pensar em você o dia todo mas não consigo pois você não sai dos meus pensamentos.
Te amo de uma maneira que não posso explicar, que não posso descrever.
Te amo de uma forma que meu coração ainda acelera quando te vejo como se fosse o primeiro dia que te vi.
Meu amor por você só aumenta cada dia que passa, já fizeram de tudo para separar você de mim e eu de você mas o amor supera qualquer barreira,
Te amo a cada nascer do dia, Te amo a cada anoitecer, Te amo a cada sorriso,Te amo a cada lágrima, Te amo a cada vitória , Te amo em todas as circunstâncias.
É ao seu lado que sou feliz, É com você que eu quero ficar, É com você que quero dividir a vida e realizar meus projetos, É você o felizardo de me ter ao lado todos os dias e considere isso um grande privilégio.
Te amo da minha maneira, loucamente por dentro e reservado por fora mas Te amo de verdade e sem pedir nada além de amor em troca, Te amo de uma maneira que talvez você não entenda mas te amo e quero o seu bem sempre.
Te amo hoje em dia é usado apenas como uma frase sem verdades,então quando encontrar alguém que seja verdadeiro agradeça a Deus pois da mesma maneira que existe eu te amo falsos, existe o dobro de amigos falsos.
Te amo e agradeço a Deus por ter você na minha vida!

Thaís Barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Para refletir...



Você já imaginou se a partir de hoje, tudo que você reclamar seja tirado da sua vida? 
Só imagina... 
Aí, não aguento minha mãe! 
Pronto, morreu! 
Meu cabelo é horrível! 
Pronto, careca! 
Não dá para engolir meu emprego! 
Ok, desempregado! 
Meu marido é uma praga! 
Tudo bem, viúva agora! 
Não suporto mais esse calor! 
A partir de hoje só neve e chuva!!! 
Minha casa não é boa! 
Então, viva na rua a partir de agora! 
Assustador né?? 
😱

Agora olhe ao seu redor. O que te diferencia das demais pessoas? 
"O sol nasce para justos e injustos."
O que nos diferencia dos demais, são nossas atitudes frente às diversas situações. 
Então, em tudo daí graças à Deus e seja alegre com o que tem, seja grato de coração. 
E o que depender de você para mudar, mude! 
Quando você muda, tudo em sua volta muda... 
Quando o dia começar, agradeça! 
Quando o dia terminar, agradeça.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Queria poder levar amor para esse mundo cheio de dor.
Queria poder levar esperança para os corações que não acreditam no amanhã.
Queria poder levar um sorriso e um ombro amigo para aqueles que se sentem sozinhos e sem destino.
Queria poder levar a alegria e o amor de Deus para as almas que já desistiram de viver.
Queria alcançar os que precisam com meus pequenos versos,queria poder escrever algo que confortasse os corações abatidos,mas as pessoas já andam com os corações blindados e pronto para atacar aqueles que de alguma forma são gentis.
Como as pessoas conseguem ser tão rudes com quem nunca as fez mal?
a educação hoje em dia está perdida em um abismo profundo e o amor pelo próximo trancafiado no lado mais obscuro do ser humano,as pessoas já não olham mais nada com bons olhos,tudo é motivo para machucar e destruir.
O mundo realmente está encarando os fins dos tempos,a convivência na terra está ficando quase impossível e as pessoas servem a Deus mas esquecem dos principais mandamentos dele; 
Amar a Deus acima de tudo e todos.
                E
Amar ao seu próximo como a ti mesmo.
Em meio a tanto ódio,rancor e tristezas peço a Deus que acenda o amor nos corações e que as pessoas tenham mais amor uma pelas outras pois o maior ensinamento de Deus é o amor pois Ele é o amor e sem amor não podemos servir a DEUS, sem amor não há vida eterna.

Thais B.de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS


Minha vida era uma constante busca por amor,eu queria encontrar alguém para amar e para ser amada,me apaixonei por quem não deu valor ao meu sentimento,sofri e chorei.E um dia aconteceu,você apareceu na minha vida me cativou com seu jeitinho,coloriu a minha vida,cuidou de mim e das minhas feridas,me ensinou a amar.
Aprendi a te admirar,seu jeitinho de me tratar como um tesouro que a muito tempo você estava procurando me fez cada dia mais te amar. 
 Te amo pois você é a melhor parte de mim. 
Te amo  pois você é quem completa minha vida.
Te amo pois você faz os meus dias mais difíceis serem os mais felizes da minha vida.
Te amo pois você sempre está comigo na alegria e nas lágrimas.

Uma vida será pouco para te amar por isso peço a Deus que me conceda a eternidade ao seu lado,Te amo e todos os dias com você é como se eu já tivesse no paraíso.

Thais Barboza de Jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

A estrada é longa, a caminhada é difícil, os obstáculos são cada vez maiores mas eu não vou desistir. As pessoas me julgam,dizem que sou incapaz, quem eu amo me abandona,deito em minha cama e me sinto só,mas na tristeza das minhas lágrimas eu te sinto perto de mim,eu te sinto me abraçando e dizendo que não devo parar e que teus sonhos pra mim são maiores que tudo e todos que tentam me parar.

Eu olho para o céu e vejo a grandeza do seu amor,eu olho em minha volta e vejo sua provisão,eu me olho no espelho e vejo tua face em mim,quando eu preciso de um amigo o Senhor está comigo,quando os obstáculos são maiores do que eu o Senhor me segura em teus braços e me mostra que não a problema maior que o meu Deus.

Te entregar a minha vida é a minha melhor escolha,te entregar meu coração,meus caminhos e te amar é a minha razão de viver e lutar para um dia te encontrar e poder me deitar em seu colo e dizer Papai graças a ti estou aqui,graças a ti que sempre me sustentou e me segurou em teus braços de amor eu sou livre,graças a ti que sempre me perdoou e me ensinou a amar,hoje posso te abraçar e te dizer ouvindo seu coração que te amo e te servir sempre foi o melhor presente da minha vida.

Thais Barboza de jesus.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Reencontro


Pai,o mundo me feriu e com raiva de tudo e de todos me afastei dos seus braços eu te culpe pelos meus fracassos e escolhas,eu enterrei os dons que o senhor me deu por medo do mundo não me aceitar,eu me escondi do mundo e criei meu próprio mundinho,eu me envolvi em um mundo de solidão eu achei que sozinha eu poderia encarar o mundo,perdi amigos,perdi tudo e o que mais doeu foi te perder.Te ver longe de mim foi o que mais doeu,eu perdi minha essência,perdi tudo que mais me importava.minha alma gritava por ti e não te encontrava,meu coração quebrado chorava arrependido mas longe de ti eu estava,procurei um abraço amigo e encontrei portas fechadas,procurava amor e só encontrei desprezo,eu me deitava para dormir e as lágrimas escorriam pela minha face eu me sentia vazia,sozinha e infeliz.Foi quando eu de tanto sofrer o Senhor teve piedade de mim e estendeu seus braços de amor,eu te pedi perdão e o Senhor me aceitou de volta,me limpou e me reergueu,enxugou minhas lagrimas e me encheu de alegria,o Senhor se tornou meu melhor amigo e confidente e me ensinou a te amar de verdade.Pai, obrigado por nunca desistir de mim, passei tantas coisas pensei que nunca mais te encontraria e desta vez tive um verdadeiro encontro contigo,pensei que te conhecia mas só depois da minha provação que pude te conhecer e aprender a te amar,o Senhor me ensinou a perdoar aos que me machucaram,me ensinou que só em Ti sou forte.Meu Pai lindo e maravilhoso só em Ti pude aperfeiçoar meus dons e pude ter um novo coração,Pai sei que eu nunca mereci tanto amor mas mesmo assim o Senhor me deu mais do que eu pedi e sonhei e afastou de mim o mal que só queria me destruir.Pai,obrigado continue fazendo em mim sua obra e me ajude a ganhar almas para ti pois quero que o Senhor use minha vida para seu louvor...



Thais B. de Jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Muitas Vezes


Muitas vezes eu precisei de um abraço ou uma palavra de ânimo e só encontrei pessoas para me julgar e apontar meus erros.
Muitas vezes precisei de um amigo e só encontrei gente para me ferir e me apunhala pelas costas.
Muitas vezes eu precisei de uma oração e só encontrei gente para me olhar com desprezo se achando melhor do que eu diante de Deus e de todos.
Muitas vezes me senti sozinha mesmo com muitas pessoas em minha volta.
Muitas vezes procurei preencher meu vazio com amores,amizades e escolhas que não me levaram a nada além de ferimentos no meu coração.
Muitas vezes dobrei meu joelho e orei e minhas orações pareciam não passar do teto. já implorei a Deus uma saída,uma resposta,uma vitória,um abraço,um amigo mas nem sempre recebi o que eu pedi.
Muitas vezes chutei o balde, parei na beira da estrada , parei no meio da escada e retrocedi para o zero e Deus me deu forças para viver mesmo eu desistindo de mim mesma.
Muitas vezes chorei sem ninguém saber, Muitas vezes busquei um eu te amo sincero de alguém e não encontrei, Muitas vezes só pedia a Deus que não me abandonasse como as pessoas em minha volta.
Muitas vezes perdi minha confiança no amor,na amizade e nos meus sonhos.

Sim... sou humana,tenho erros e conflitos que só em Deus posso vencer mas passando por tudo isso eu aprendi que só em Deus eu tenho o que eu preciso,mesmo que as vezes seja difícil acreditar e esperar só em Deus tenho um amigo,um amor,alguém que me entende, que não me abandona mesmo quando eu mereço , encontro alguém que  me dar forças para viver todos os dias.

Thais Barboza de Jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Senhor...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Livre sou, livre sou…
Só me resta abrir os braços e desfrutar da esperança que Ele deixou…

Deus estou aqui mais uma vez para te pedir perdão pois as palavras fogem de mim quando falo contigo em oração.Deus quero dizer que eu necessito de um abraço seu pois tudo está tão difícil pra mim mas eu confio em Ti e sei que o Senhor vai me sustentar nessa dificuldade que eu não sei como resolver.

Deus  peço que o Senhor seja minha força,que o Senhor me traga de volta a vontade de sonhar e realizar seus planos em mim.Deus eu sou apenas um grão de areia em meio a multidão,mas eu quero neste momento chamar tua atenção pra mim,Deus te peço que traga de volta minha fé no impossível,te peço que o Senhor olhe para dentro de mim e faça uma reviravolta e tire de mim o que não é de ti.

Deus eu não sou ninguém,eu não tenho nada a te ofertar,eu tenho muitos erros e minha fé é pequena mas Deus há uma coisa em mim que não muda e é minha vontade de te servir,mas Deus eu sou pequena e frágil me machuco fácil,não sei não me abalar  diante do que as pessoas fazem comigo mas te peço por favor coloque um escudo no meu coração para que eu pare de me machucar com coisas tão pequenas que eu não sei resolver, Deus muda o meu coração,muda meu ser e muda o quadro da minha história pois eu quero viver aquilo que o Senhor tem pra mim pois eu já estou cansada de querer seguir o meu eu,pois o meu eu não sabe o que realmente é melhor pra mim.

Deus te entrego meu eu,minha vida,meu coração e tudo que há em mim e tenho nas suas mãos,me ensina a te amar como o senhor me ama e me ensina a confiar em ti como o senhor confia em mim,quer ser igual a ti e seguir seus passos.


Thaís Barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Permaneça Firme pois Deus é contigo.


O mundo te oferece coisas passageiras que te fazem sorrir hoje e chorar amanhã.
As pessoas são suas amigas quando você está sorrindo e feliz mas quando você está triste precisando de um abraço todos os que se dizem amigos somem.
A vida é uma só dê valor a ela pois ela passa e não volta mais.

Momentos ruins e difíceis  vem o tempo todo mas são para agente aprender a ser forte  e não para fazer agente desistir.
Pessoas ruins e falsas são pra gente aprender a ser diferente e saber que o sol brilha pra todos.
Amigos de verdade é apenas Jesus que nos conhece melhor que ninguém e ainda assim nos aceita como somos.

Errar é humano ninguém é perfeito todos erramos e mesmo com nossos erros Deus nos ama e nos perdoa e está de braços abertos para nos receber e limpar nosso coração.

 Se está difícil corra para os braços do Pai. 
Se todos te abandonaram,Ele não te abandona jamais.
Se você caiu Ele é fiel para te colocar de Pé.
Se você se sente incapaz,Ele te capacita.
Se você se sente sozinho,Ele te abraça.

Se você perdeu a vontade de viver,Ele te mostra  a verdadeira vida,Ele te mostra o que é viver completo,feliz e realizado ao lado de um Deus tão maravilhoso, E se você está longe Dele volte correndo pois se você se afastou Dele por causa das dificuldades ou por causa de alguém é por que você não o conheceu de verdade,pois quem está em Cristo não se abate diante de dificuldade nenhuma,pois sabe que Deus é fiel e maior do que todos os problemas que possam surgir no caminho.
Mais firme que uma roxa são os que veem a tempestade e lembram que Jesus está no barco.

Thais Barboza de jesus 



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Ofereço esse Post a você que está passando por um momento dificil.

       
 
Não consigo ir além do teu olhar
Tudo o que eu consigo é imaginar
A riqueza que existe dentro de você
O ouro eu consigo só admirar
Mas te olhando eu posso a Deus adorar
Sua alma é um bem que nunca envelhecerá
O pecado não consegue esconder
A marca de Jesus que existe em você
O que você fez ou deixou de fazer
Não mudou o início, Deus escolheu você
Sua raridade não está naquilo que você possui
Ou que sabe fazer
Isso é mistério de Deus com Você
Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor
Não chore se o mundo ainda não notou
Já é o bastante Deus reconhecer o seu valor
Você é precioso, mais raro que o ouro puro de ofir
Se você desistiu, Deus não vai desistir
Ele está aqui pra te levantar se o mundo te fizer cair.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Conversando com Deus.

 
Deus estou aqui mais uma vez para te dizer que eu preciso de um milagre dentro de mim, senhor eu não sei mais o que fazer as tribulações tem sufocado o meu ser, me fazendo esquecer seu amor por mim, Deus segura a minha mão e por favor me levanta desse chão pois senhor eu não quero mais me arrastar pois eu tenho certeza que eu não nasci pra perder mas sim pra ser mais do que vencedor.
 
Deus por favor blinde meu coração pois dói demais a dor do abandono, dói demais encontrar apenas pessoas para julgar, dói demais ter que ouvir pessoas dizendo que eu não vou conseguir, dói demais dobrar os meus joelhos e te pedir uma resposta e não te ouvir, Deus por favor  dê um chega nessa tempestade ou então me faça andar sobre as águas desse mar que quer me afogar, Deus reacenda em mim o seu brilho que tantas decepções roubaram de mim, Deus preciso do seu amor dentro do meu ser, dá sua sabedoria  e dá sua força para caminhar e ultrapassar os obstáculos.
 
Deus seja meu escudo para que o mundo, as tribulações e as tempestades não me façam cair mas acima de tudo senhor faça os seus planos reinarem em minha vida e me livre do meu próprio eu e senhor por favor escolha por mim e me dê sabedoria para me livrar das minhas escolhas erradas.
 
Thaís barboza de Jesus
 
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Ele estará do seu lado

Quem nunca se sentiu só? Quem nunca teve vontade de chorar quando a solidão apertou? Acho que todo mundo já sentiu isso. Mas esses momentos só nos mostram que estávamos fracos. Tão fracos a ponto de não enxergarmos a presença de Deus. Mas Ele estava ali o tempo todo, no seu ouvido Ele sussurrou que tudo iria ficar bem. Ele tentou chamar sua atenção, mas não conseguiu. Quando se sentir assim novamente, converse baixinho com Ele, Ele estará do seu lado e irá te escutar.
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Amor de verdade.



Nada que você me confessar vai me fazer te amar menos...

Jesus.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Desabafo.






Tanto tempo se passou,tantas coisas aconteceram e eu me senti perdida em meio as circunstâncias do dia a dia.
Passei tantos momentos que sufocaram meus sentimentos que eu nem sabia mais escrever o que se passava dentro de mim,chorei tantas vezes sem saber  o porque que chegou um momento que já não tinha mais lágrimas,passei por momentos que eu me perguntava o que estava acontecendo comigo e enfim descobri que eu sentia falta dos seus braços,descobri que eu estava ocupando todo meu tempo e esquecendo do que é mais importante na minha vida,que é sua presença dentro de mim.
Só sua presença me faz ser feliz de verdade,só sua presença me faz completa,só sua presença me faz ter o que realmente preciso,e assim cheguei a conclusão que meu maior sonho não era ter sucesso na vida,mas o meu maior sonho é  ter sua morada dentro de mim,ser sua amiga e nunca me afastar dos seus braços,porém deixei as circunstâncias me fazerem esquecer que só o senhor é o melhor pra mim.
Mas Deus eu não quero mais ser assim,quero correr para ti,quero parar de tropeçar  e te por no topo dos meus objetivos.
Pois aprendi que sem o Senhor sou só um grão de nada no ar,pois só contigo tenho forças para me levantar e tentar de novo.

Thaís Barboza de jesus


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Pense nisso.




As vezes fazemos escolhas que pensamos ser melhores para nós,mas com o passar do tempo percebemos que nem tudo que agente quer e deseja é o melhor para nossa vida.

Thais Barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Nada é maior do que sua capacidade.




Eu mudei,não sei explicar ao certo o que aconteceu  talvez seja por causa de tantos obstáculos que tenho enfrentado no meu caminho,talvez seja por causa de tantas pessoas especiais que eu perdi,não sei.
Queria me entender pois tem dias que me sinto tão segura e tem outros que eu só queria me enfiar dentro de um buraco e sumir desse mundo,meus sentimentos são meio sei lá,amigos eu não tenho porque será? 
Amar eu já não quero mais pois o amor só serve para machucar o coração bobo que só sabe se entregar.
Queria voltar ao passado e mudar algumas escolhas mas erros nos fazem crescer,quedas nos fazem recomeçar e lágrimas se tornam milhões de sorrisos  quando encontramos nas lágrimas forças para lutar contra aquilo que nos deixa triste.
Uma coisa eu aprendi  não podemos esperar nada de ninguém pois a vitória é daqueles que lutam pois quedas,lágrimas,erros,tropeços e corações partidos vamos encontrar muitas vezes no caminho,mas temos que ser fortes e lembrar que nada é maior do que nossa capacidade.

Thaís Barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS


Atropelei os sonhos,venci as mágoas,convivi com os fracos,suportei os falsos e hoje sei a força que tenho para enfrentar qualquer obstáculo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Deus não vai te abandonar !





Muito linda essa música ouça e reflita!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Pena que isso não é mais uma realidade!





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS