Post Icon

Momento da poesia

Resultado de imagem para amor verdadeiro tumblr


Quem nunca chorou por amor ?
Quem nunca falou que não iria mais amar ninguém ? 
rs e um tempo depois estava lá se arriscando de novo.
Quem nunca viu todos namorando e se sentiu sozinho ? 
Quem nunca quis viver um amor daqueles de filmes e novelas ?
Quem nunca !
Eu já amei , já chorei por um amor a noite toda, já escrevi cartas que ele nunca leu e nunca vai ler.
Eu já fiz loucuras por amor e só recebi desprezo, Eu já me apaixonei pela pessoa errada.
Eu já desisti de amar e falei que nunca mais me envolveria com ninguém, Eu já me decepcionei tantas vezes , mas continuava amando.
E por orgulho já deixei o amor passar por mim, já me desesperei por me sentir sozinha.
Já tive todos esses sentimentos,Mas eu superei , eu aprendi , eu não desisti, eu lutei pois sabia que existia alguém melhor para mim.
Eu me superei , coloquei curativos no meu coração partido, aprendi a me amar, aprendi com as quedas , com as lágrimas, com o desprezo, com as noites mal dormidas, com aquele sentimento que parece que nunca vão passar.
Eu superei e enquanto eu dizia que não queria mais amar Aconteceu ... eu encontrei o amor da minha vida, eu lutei comigo mesma,não queria viver o que eu vivi de novo, mas aquele amor me cativou, enquanto eu chorava por outro ele me abraçou e disse que não me deixaria.
Enquanto meus pensamentos ainda estavam em outro, ele segurou minha mão e disse que eu era quem ele procurou a vida inteira.
Enquanto meu coração lutava contra a dor do abandono, ele não desistiu de me amar pelo que eu era e pelas marcas que eu carregava.
E um dia aconteceu , meu coração percebeu que não poderia mais bater por quem não me ama, e descobriu o que é o verdadeiro amor , o que é cumplicidade , o que é não desistir , o que é matar o orgulho , o que é voltar a viver e sorrir de verdade.
Eu me entreguei aquele amor , e foi a melhor decisão que tomei , eu fui sem expectativas e me surpreendi , eu fui achando que amava outro mas na verdade eu não sabia o que era amor mas eu descobri, eu vivi o amor , um amor que superou todas as dificuldades que tentou nos separar, um amor que me fez crescer um amor que marcou minha vida como nenhum outro marcou.
Eu acreditei , me dei outra chance , cai de cabeça mas ele me segurou nos braços e me acalmou com as batidas do seu coração, mergulhei nos seus beijos , me encontrei em seus braços, e quando as dificuldades vem que eu penso em desistir , ele me abraça e diz que não quer outro alguém , que eu sou a mulher da vida dele, que não importa as dificuldades ele quer passar o resto dos seus dias comigo.
Eu desacreditei no amor , mas Deus me deu um presente , Ele me deu você ... e com você quero ir até o final.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS