Fecho os olhos e me lembro dos nossos momentos,
Fecho os olhos e te sinto perto, quando estou só ouço seu coração batendo, sinto o gosto doce da sua boca tocando meus lábios,sinto o toque de suas mãos no meu rosto.Tento não pensar em você o dia todo mas não consigo pois você não sai dos meus pensamentos.
Te amo de uma maneira que não posso explicar, que não posso descrever.
Te amo de uma forma que meu coração ainda acelera quando te vejo como se fosse o primeiro dia que te vi.
Meu amor por você só aumenta cada dia que passa, já fizeram de tudo para separar você de mim e eu de você mas o amor supera qualquer barreira,
Te amo a cada nascer do dia, Te amo a cada anoitecer, Te amo a cada sorriso,Te amo a cada lágrima, Te amo a cada vitória , Te amo em todas as circunstâncias.
É ao seu lado que sou feliz, É com você que eu quero ficar, É com você que quero dividir a vida e realizar meus projetos, É você o felizardo de me ter ao lado todos os dias e considere isso um grande privilégio.
Te amo da minha maneira, loucamente por dentro e reservado por fora mas Te amo de verdade e sem pedir nada além de amor em troca, Te amo de uma maneira que talvez você não entenda mas te amo e quero o seu bem sempre.
Te amo hoje em dia é usado apenas como uma frase sem verdades,então quando encontrar alguém que seja verdadeiro agradeça a Deus pois da mesma maneira que existe eu te amo falsos, existe o dobro de amigos falsos.
Te amo e agradeço a Deus por ter você na minha vida!

Thaís Barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS