Post Icon

Muitas Vezes


Muitas vezes eu precisei de um abraço ou uma palavra de ânimo e só encontrei pessoas para me julgar e apontar meus erros.
Muitas vezes precisei de um amigo e só encontrei gente para me ferir e me apunhala pelas costas.
Muitas vezes eu precisei de uma oração e só encontrei gente para me olhar com desprezo se achando melhor do que eu diante de Deus e de todos.
Muitas vezes me senti sozinha mesmo com muitas pessoas em minha volta.
Muitas vezes procurei preencher meu vazio com amores,amizades e escolhas que não me levaram a nada além de ferimentos no meu coração.
Muitas vezes dobrei meu joelho e orei e minhas orações pareciam não passar do teto. já implorei a Deus uma saída,uma resposta,uma vitória,um abraço,um amigo mas nem sempre recebi o que eu pedi.
Muitas vezes chutei o balde, parei na beira da estrada , parei no meio da escada e retrocedi para o zero e Deus me deu forças para viver mesmo eu desistindo de mim mesma.
Muitas vezes chorei sem ninguém saber, Muitas vezes busquei um eu te amo sincero de alguém e não encontrei, Muitas vezes só pedia a Deus que não me abandonasse como as pessoas em minha volta.
Muitas vezes perdi minha confiança no amor,na amizade e nos meus sonhos.

Sim... sou humana,tenho erros e conflitos que só em Deus posso vencer mas passando por tudo isso eu aprendi que só em Deus eu tenho o que eu preciso,mesmo que as vezes seja difícil acreditar e esperar só em Deus tenho um amigo,um amor,alguém que me entende, que não me abandona mesmo quando eu mereço , encontro alguém que  me dar forças para viver todos os dias.

Thais Barboza de Jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS