Post Icon

Reflita !


Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

Um pequenino menino coreano estava sendo empurrado através de uma estrada repleta de bicicletas, carros de bois, pessoas a pé, todos querendo escapar das tropas invasoras. De repente ele olhou para os que estavam ao seu redor. Seu pai e sua mãe não estavam lá!

 Ele estava perdido. Encontrando-se sozinho num apavorante mundo, o menino encheu-se de pânico. Por vários dias andou errante, dormindo em buracos, no chão, comendo restos de comida, sempre chorando e chamando por seus pais. Então um dia o pequenino sentiu a grande e afável mão do seu pai pegar a sua, magra e fria. E neste pegar, ele sentiu toda proteção e amor que precisava para enfrentar a vida sem temor.

 Num mundo cheio de ódio, suspeitas, guerras e temor, nós todos, às vezes, temos a terrível sensação de medo e solidão. A destruição está acima de nós, e não encontramos lugar para um esconderijo. Parece que estamos sozinhos... Sentimo-nos sós na luta pela sobrevivência. Sentimo-nos sós quando os laços matrimoniais se rompem e o amor se esfria. Sentimo-nos sós quando uma terrível doença nos circunda para a qual não há mais cura. Sentimo-nos sós quando chegamos face a face com a morte. Não há alguém que nos tome pela mão e ande conosco através da vida?

Não há alguém maior, mais forte e mais sábio que nós, em que podemos confiar sob qualquer circunstância? A quem podemos recorrer para suster-nos? Você não precisa andar só. Há uma forte mão estendendo-se para pegar a sua - a mão de Deus. Deus estará ao seu lado através da pobreza e riqueza, doença e saúde, tristeza e alegria, vida e morte. É este Deus que lhe desejamos apresentar. Ele é o Deus que tem a solução para os maiores problemas da vida, a resposta para todas as perguntas. Estas soluções, estas respostas, podem ser encontradas nas Escrituras Sagradas - a Palavra de Deus - e esperamos que você estenda a mão para a vida.


Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS