Post Icon

posso perder tudo menos a sua presença na minha vida.


Senhor seguir o que tu queres de mim não tem sido fácil,muitas coisas vem acontecendo que me partem o coração,muitas decisões tem me custado tantas lágrimas que eu as vezes nem tenho lágrimas pra chorar.
tenho passado por tantas humilhações e tenho caído tantas vezes,que as vezes penso que não conseguirei me levantar mas o senhor tem se tornado a minha força.
meu coração dói tanto,minha alma está tão ferida e eu me sinto tão fria por dentro,apanhei tanto da vida que nada mais me surpreende,parece que a cada dia as dificuldades aumentam e vejo os meus sonhos tão longe e muitos morreram dentro de mim.
Deus quero seguir em obediência a ti,e confiar mesmo que seja impossível mas meu Deus eu não aguento mais ta doendo demais essa provação,me dê forças para suportar firme até o fim,pois quero realizar o que tu queres pra mim esse é o meu maior sonho.
Senhor muitos falam que não sou nada,que nunca chegarei a lugar algum,falam que o senhor não é comigo,me pisam e me humilham e me lembram constantemente que sou uma pecadora.
Mas senhor creio que o senhor está  vendo o meu esforço para seguir o que tu queres de mim e te obedecer,Deus eu te entreguei a minha vida e desde desse dia o senhor tem sido minha razão pra viver,então eu posso perder tudo menos a sua presença na minha vida.

Thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS