Post Icon

Deus preciso de ti...




Meu Deus eu não aguento mais viver assim,sem saber o que fazer,sem saber para onde ir. Me sinto triste,machucada e não consigo mais orar da mesma forma que antes.
O meu coração está em migalhas e só o senhor pode o consertar,meus sonhos estão espalhados pelo chão e só o senhor pode fazer com que eles se tornem reais de novo.
Deus me ensina a orar de novo,me ensina a te amar como o senhor me ama,me ensina senhor a viver no seu querer,Deus eu preciso reviver,eu preciso parar de chorar e começar a sorrir de verdade.

Deus me ajuda,me muda pois eu preciso te agradar.
Deus está tudo tão difícil que eu penso que o senhor não está mais me vendo.
Deus eu sei que não mereço mas preciso do seu perdão e preciso que o senhor faça morada em meu ser.
Deus meu ser está uma bagunça,está cheio de marcas causadas por pessoas que só me machucaram,me decepcionaram e me deixaram.
Deus eu preciso ouvir sua voz,eu preciso de um novo coração,eu preciso da sua presença todos os dias da minha vida.
Deus eu não sei mais o que fazer por isso te peço tome o seu lugar na minha vida e me guie para o caminho das decisões certas.

Pai eu preciso aprender a não olhar para as difículdades e passar a olhar mais para o senhor e para tudo que o senhor tem feito na minha vida.
Deus seja meu motivo para sorrir e continuar vivendo,seja o meu motivo de alegria e tira essa tristeza e essa dor que rasga o meu coração.
Deus eu te peço cuida de mim e não me deixe morrer aqui nessa prisão interior e jamais me abandone se não irei morrer pois sem ti não vale apena continuar.

Thaís B. de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: