Post Icon

A resposta

As vezes nos perguntamos qual é a vontade de Deus para as nossas vidas.Nos perguntamos se aquilo que estamos seguindo ou sentido é de Deus,ouvimos tantas palavras contrárias dizendo muita das vezes que estamos no erro e que vamos sofrer,que sentimos medo e uma ângustia enorme crescer dentro de nós pois achamos que não sabemos ouvir a voz de Deus.
E então agente ora,busca,clama senhor me socorre,mas parece que ele não diz nada,parece que tudo que agente fez foi em vão,parece que nossa oração não passou do teto.e então o que fazer ?

A verdade é que se agente parar para entender a vontade de Deus ficaremos malucos pois os pensamentos de Deus jamais se comparam aos nossos,se agente ficar esperando que as coisas caiam do céu não conseguiremos nada ou seja temos que agir com sabedoria,poxa Deus quer que sejamos felizes e nos deu o direito de escolher ele não nos obriga a nada,esperar em Deus em todas as aréas significa agir dentro dos preceitos de Deus ou seja seguir o que está escrito na palavra e não o que as pessoas dizem.
As vezes estamos tão felizes e derrepente algo ou alguém vem e diz: isso não é de Deus ou vem a pergunta dentro da gente: será que o que eu estou fazendo agrada a Deus ? e com isso nasce a confusão nas nossas almas mas eu te digo que Deus não é Deus de confusão,Deus quer que agente pare de pedir por uma resposta e comece a pedir sabedoria,Deus quer que agente pare de se entregar e comece a agir e lutar contra aquilo que nos trava,Deus quer que agente vença o pecado e a nossa carne e siga os seus caminhos o amando acima de tudo.
Deus muita das vezes se cala por que nós oramos pensando naquilo que agente quer e não naquilo que agente precisa,pois se pensarmos bem do que precisamos mais uma resposta ou uma saida? nós precisamos da resposta para ter a saida ou precisamos de uma saida para chegarmos a uma resposta,claro que é a segunda.
então ao invés de pedir respostas de Deus peça sabedoria e para que ele te guie em todos os seus caminhos.
Pensa com a razão e seja questionativo sobre as circunstâncias sempre pedindo sabedoria,pois é isso que os filhos de Deus tem que ter pois é só com sabedoria que se consegue as respostas certas para uma vida feliz nos caminhos do senhor.
Enfim quer uma resposta de Deus ? o primeiro passo é pare de pedir respostas e comece a pedir sabedoria,só assim você encontrará respostas e saberá lidar com elas.
E lembre-se não importa o quanto tudo esteja difícil Deus sempre vai acalmar o vento.
Ore e busque por sabedoria e as respostas viram.

Thaís Barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: