Post Icon

Eu serei o que Deus quer que eu seja.



As nuvens encobrem o meu sol,tirando o brilho do meu dia.
no meu caminhar as pedras encobrem todo o meu caminho dificultando o meu caminhar.
as dificuldades me assolam e as pessoas me abandonam e me julgam,e tentam me derrubar com palavras que me machucam por dentro.

As vezes penso em parar,penso que eu realmente não sou importante no mundo,penso que ninguém me ama e minha maior vontade nesses momentos é sumir,e a tristeza tenta tomar conta de mim,mas sinto alguém me abraçar e sussurrar no meu ouvido que me ama e que pagou um alto preço por mim,me lembra que sou importante,que sou única e que sou muito mais do que dizem,ele me lembra que ele me conhece mais que ninguém e ilumina o meu dia e elimina a tristeza que tenta me castigar.

os dias passam e a alegria dele me preenche de novo,ele me dar forças para ultrapassar as pedras do meu caminho,ele não me julga mesmo que eu erre e ele me ama pelo que eu sou,ele me faz eu me sentir importante e amada e me surpreende quando tudo diz que é impossível ele faz se tornar mais que possível.

As pessoas me olham e não dão nada por mas o rei dos reis deu seu único filho para eu ser quem sou e ultrapassar e vencer independente do que dizem,eu serei o que Deus quer que eu seja.

Thaís barboza de jesus


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: