O que aconteceu com você? Há um tempo atrás alguém te chamou para ceiar com ele. Você até chorou, porque você sabia que precisava da presença dele, de viver para ele. Você viveu tempos felizes, estava tão animado em fazer a vontade de Deus.
E hoje, o que você tem dado a ele? Tem feito a vontade do Pai? O amor esfriou, o mundo tem atraído de forma enganosa, você acha que está bom viver assim. Mas hoje ele torna a dizer para você: “Filho meu, eu te espero de volta, estou sempre pronto para te perdoar, te dizer: vem, oh filho meu, viver a vontade do teu Pai. Eu sei que você não está feliz vivendo dessa forma, você sabe que o mundo usa máscara para te enganar, e você sabe que ele só tem destruído você, os teus sonhos e eu te digo filho, que eu posso restaurar os teus sonhos, eu posso te dar forças para lutar, posso te consolar. Apenas volte para mim, eu sinto tanto a sua falta e sei que você precisa muito de mim.”

Não se deixe enganar, vocês sabem que o mundo só está querendo fazer com que vocês tropecem e caiam nas tentações, na lama, na escuridão. Não abandone o primeiro amor, aquele que nunca te abandonou, volte para o Pai, volte para o caminho da verdade.

E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
(Mateus 24:12-13)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: