Deus dá-me forças para suportar tudo aquilo que eu não posso mudar,
dá-me forças para me levantar e continuar quando as dificuldades me derrubam ,
Deus dá-me forças para vencer aquilo que me afasta de ti,
dá-me forças para orar quando me faltam palavras,dá-me lágrimas que toquem seu coração,
Deus dá-me um coração que te ama como o senhor me ama.
Deus me segure em seus braços por que eu não tenho forças para andar sozinha,dá-me forças Deus para parar de errar e entristecer seu coração,dá-me forças para vencer as tentações.
Deus dá-me forças para vencer a dor que mora dentro do meu peito,me ajude a vencer essa dor que me afasta de ti.
Deus eu te amo e longe de vc eu não quero viver,dá-me forças Deus para realizar seus sonhos para a minha vida,dá-me senhor um espirito firme e reto que supere as vontades da carne,me ensina Deus a superar todas as marcas que as pessoas fizeram em mim.
Deus seja meu maior sonho,meu motivo para continuar,e minha força na fraqueza e sorriso na alegria,seja meu tudo na falta e na abundância,seja meu maior e único amor e seja meu principio e meu fim,seja o primeiro e o único da minha vida,seja Deus a minha cura,minha vida,minha paz,minha alegria,seja tudo que sou e tudo que eu tenho,seja meu amigo,meu dono,minha força até o fim.
Deus eu sou apenas uma criança que as vezes quer crescer sozinha mas que admite que sem vc não é nada e corre para seus braços quando se machuca e te pede perdão por ser levada,Deus eu sou um nada mas sei que diante de ti eu tenho valor,e Deus só o senhor é a minha inspiração.
obrigado Deus por me amar apesar das minhas fraquezas !


Thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS


Cada momento, cada situação, cada lágrima, cada barreira, cada coisa que acontece nas nossas vidas tem um propósito,eu não sei o que está acontecendo, eu não sei o que aconteceu. Mas saiba que independente do que você passou ou está passando Deus quer te mostrar alguma coisa com isso, você não está só, pois Ele não te abandona, Ele não te deixa, Ele está sempre ao teu lado. Fique firme, seja forte, na hora certeza 
Deus vai fazer com que você entende o que Ele queria te dizer. Espere, mas espere com esperança no Senhor, assim nada vai dar errado ♥

desconhecido

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS





Havia um grande muro separando dois grandes grupos.
De um lado do muro estavam Deus, os anjos e os servos leais de Deus. Do outro lado do muro estavam Satanás, seus demônios e todos os humanos que não servem a Deus.
E em cima do muro havia um jovem indeciso, que havia sido criado num lar cristão, mas que agora estava em dúvida se continuaria servindo a Deus ou se deveria aproveitar um pouco os prazeres do mundo.


O jovem indeciso observou que o grupo do lado de Deus chamava e gritava sem parar para ele:
- “Ei, desce do muro agora… Vem pra cá!”
Já o grupo de Satanás não gritava e nem dizia nada. Essa situação continuou por um tempo, até que o jovem indeciso resolveu perguntar a Satanás:
- “O grupo do lado de Deus fica o tempo todo me chamando para descer e ficar do lado deles. Por que você e seu grupo não me chamam e nem dizem nada para me convencer a descer para o lado de vocês?”
Grande foi a surpresa do jovem quando Satanás respondeu:
- “É porque o muro é MEU”.
Não se esqueça: Não existe meio termo. O muro já tem dono.
Vamos ouvir a voz do nosso senhor e salvador Jesus !!
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. 

João 14:6

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS


Toda vez que eu olho para você reacende em mim algo que eu não sei explicar
as vezes eu me deito e a imagem de você do meu lado não sai da minha cabeça
fecho os meus olhos e sonho com vc,lindos sonhos de amor eterno que se Deus quiser nunca irá terminar
penso em você e tudo de ruim vai embora,e quando te vejo meu coração se reconstroi,te amo tanto,e quero te fazer o homem mais felix da terra
por que viver é ter vc pra mim,viver é te amar e saber que eu estou aprendendo a amar com vc,nenhum dos meus humildes versos podem expressar oq sinto
é tão lindo que tenho medo de ser engano,antes de te conhecer não queria mais saber de amor,hj eu vejo que ele nos dá uma rasteira para nos surpreender
valeu apena tudo que eu passei pq tudo me levou até vc,te amo e me perdoa se as vezes não demonstro isso mas vc é uma das melhores coisas que me aconteceram,e hoje eu
não me imagino sem você aqui do meu lado.


Thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS



As pessoas são imprevisiveis não espere demais de ninguém  por que todos vão te decepcionar um dia,então esteja sempre pronto a perdoar e a seguir enfrente !


Thais barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

o sábio



Um dia eu pensei que não sentiria mais nada por ninguém,então por um bom tempo eu fiquei pensando em ser feliz sozinha e quando eu menos esperava um certo dia você apareceu assim meio que do nada,me fazendo repensar se vale apena desistir de lutar
por algo tão lindo que é  amar,meio confusa fui perguntar a um sábio se eu conseguiria te amar e em suas lindas palavras ele disse o amor não acontece da noite para o dia,o amor é como uma arvore que a cada dia se desenvolve mais e somente com o tempo e cuidado ele dará seus frutos.
disse a ele que eu tinha medo de amar e que o meu coração em pedaços estava,e mais uma vez ele me surpreendeu dizendo o ser humano não sente medo ele simplesmente se sente incapaz de vencer algo,e por esse receio de lutar ele cria varias formas para se esconder e é dai que surge o medo,o medo é aquilo que o ser humano cria quando não quer se machucar,já o seu coração lembre-se que 
toda grande construção é derrubada várias vezes para chegar a magnetude final mas para isso tem que haver o engenheiro certo que é Deus e o reconstrutor certo que quer ver a obra pronta até o fim sem desistir e nem deixar o cansaço vence-lo,ou seja somente Deus é capaz de nos mostrar o caminho para aquele que vai juntar os pedaços do seu coração e quando isso acontecer no mesmo instante que ele te olhar algo muito forte nascerá em seu coração e ele nunca mais irá deixa-la por que o que Deus une nada separa.
continuei a perguntar ao sábio,perguntei e se eu não conseguir superar o passado,ele disse tudo na vida mesmo que demore é superado pois nenhuma dor é eterna.
fui para casa a pensar e decidi aprender a té amar,minha mente aos poucos foi se abrindo e Deus abriu os meus olhos e me fez te olhar de uma forma que eu não sei explicar,
foi quando algo muito forte nasceu em mim,eu parei de tentar te afastar de mim e passei a dar uma chance para o amor,e hoje eu vejo que foi uma das melhores decisões que eu tomei
hoje eu lembro das palavras daquele sábio e vejo o quanto ele tem razão,então fui novamente ao seu encontro e perguntei a ele como te fazer feliz para sempre,e ele com palavras e com uma lágrima
nos olhos disse,se você quer ser e fazer alguém feliz deixe Deus guiar e ser a base de seu relacionamento,tenha sempre em mente que amar é se sacrificar,é muitas vezes abrir mão dos próprios sonhos para viver sonhos que somente duas pessoas podem realizar,fazer alguém feliz para sempre as vezes é dizer me perdoa mesmo estando certo,é se calar quando os ânimos estiverem alterados,pra fazer alguém feliz
para sempre as vezes é fazer palhaçada para fazer o outro sorrir quando ele está triste,fazer feliz alguém para sempre exige o esforço de reconquista-lo denovo a cada dia.
e então o sábio disse quer ser feliz para sempre pessa sábedoria a Deus e não deixe que as magoas tomem conta do seu coração,amar é acima de tudo perdoar e cuidar.
lembre-se amar as vezes é esquecer a si próprio para ver o outro feliz pois o amor não pensa apenas em si mesmo mas antes de tudo pensa na felicidade do outro.
e essas palavras do sábio eu sempre irei guardar pois um dos meus maiores sonhos é te fazer feliz para sempre pois assim será o meu amor por você eterno.


Thaís barboza de jesus


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS


Eu não escrevo méros poemas,eu escrevo o que eu sinto dentro do meu coração confuso e diferente do mundo.

Thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS



Deus eu poderia escrever sobre como sinto falta de ouvir a sua voz mas hoje eu só quero expressar em merás palavras que eu te amo
acima de tudo apesar de as vezes me afastar de ti,Deus eu quero viver para te agradar,fazer sua vontade e te amar,mas minhas forças as vezes foge de mim
Deus eu queria ter palavras lindas para tocar o seu coração,queria saber orar de forma que o senhor olhasse pra mim mas eu não sei escrever e nem orar 
na verdade nada que eu faça pode te surpreender por que o senhor sabe cada passo e cada desejo do meu coração.
queria poder te oferecer meu coração inteiro mas infelizmente ele está em migalhas,queria poder te tocar e tirar virtudes mas eu não sei mais me achegar a ti
Deus eu posso ter tudo na vida mas se o senhor não for a minha vida eu não quero nada ,por que viver sem você Deus não faz sentido pra mim
Deus eu ouço constantemente que meus sonhos são em vão,ouço tanto isso que deixei muitos morrerem mas o meu maior sonho que é viver para te servir não irei deixar morrer
Deus eu não tenho nada para te oferecer,eu já não tenho forças para te buscar,a muito eu não sei o que é orar,mas meu Deus meus pensamentos estão em ti e minha essência é você Deus
Deus eu não sou como davi,eu não sou como abraão enfim não sou como aqueles grandes homens e mulheres que fizeram feliz o seu coração,mas Deus eu sei que o senhor por mais que eu erre
não desiste de mim,Deus eu as vezes eu tropeço e não consigo continuar a caminhar,as vezes parece que tudo chegou ao fim,mas Deus o pior de tudo é não ouvir a sua voz em meio a tanta dor,as vezes sinto
que o senhor me deixou,mas derrepente na minha mente me vem uma voz dizendo que Deus jamais esquece os seus,Deus minha alma anseia por sua presença,um segundo longe dos seus atrios é uma eternidade
infeliz,longe de ti o sol não brilha,minha vida não faz sentido,eu não tenho ânimo,a comida perde o sabor,enfim minha vida se torna um vázio por que o seu amor é tudo que me preenche.
Deus eu sei que falar que eu te amo é pouco,eu sei que minhas atitudes nem sempre te alegram,mas Deus o senhor é o que eu mais quero na minha vida,Deus me tira tudo mas não me deixe viver longe da sua presença
Deus perdoe as minhas falhas e limitações que eu mesmo crio,me perdoa pelas vezes que deixo de fazer a minha parte,me perdoe se as vezes coloco algo em seu lugar,Deus me muda é tudo que eu te pesso
Deus eu não quero dinheiro,fama,aplausos e nem exaltação só quero te servir e te agardar,mas eu tenho muito que mudar e preciso de um novo coração que esteja disposto a bater a cada segundo por ti.
meu Deus me perdoe por cada erro e cada situação que eu podia me desviar e eu não vigiei,senhor abra meus olhos e me dê sua visão,me mude e me dê o seu caráter,mude meu coração e o faça igual ao teu
guia meus passo e me ensina a fazer a diferença e andar na direção oposta do mundo,Deus eu sei que eu posso vencer mas sem você nada irei conseguir por que sem você Deus não vale apena lutar.
Deus eu te amo mas preciso aprender a te amar como o senhor me ama,Deus preciso aprender a amar-te mais que tudo.
Deus o senhor é o meu único amigo e o meu eterno primeiro amor.
Deus obrigado por nunca ter desistido de mim e nem me abandonado quando eu mais precisei,obrigado por me amar mesmo sem eu merecer,obrigado por tudo.

Thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS


Se você quer descobrir o que é o amor esteja pronto para sofrer e se decepcionar muito nessa vida para só depois,você aprender o que é amar e ser amado.


Thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS



As vezes é melhor sofrer por amor sozinho do que ao lado de pessoas que nos enganam,é melhor sofrer por amor do que nunca ter sentido como ele nos muda.


Thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS


Por que quando achamos que encontramos alguém que nos ame,essa pessoa nos machuca tanto?.
por que é tão difícil se entregar com o coração ferido?
por que é tão difícil amar depois de uma desilusão.?
por que amar é um dos maiores desafios da vida?
é tão dificil amar com tanta maldade e se torna mais difícil por que não se pode confiar em mais ninguém.


Thaís barbaza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Aguenta coração





Coração, diz para mim
Porque é que eu fico sempre
Desse jeito
Coração não faz assim
Você se apaixona
E a dor é no meu peito...

Para quê, que você foi
Se entregar
Se na verdade eu só queria
Uma aventura
Porque você não pára
De sonhar
É um desejo e nada mais...

E agora o que é que eu faço
Para  esquecer tanta doçura
Isso ainda vai virar loucura
Não é justo
Entrar na minha vida
Não é certo
Não deixar saída
Não é não...

Agora agüenta coração
Já que inventou essa paixão
Eu te falei que eu tinha medo
Amar não é nenhum brinquedo
Agora agüenta coração
Você não tem mais salvação
Você apronta
Esquece que você sou eu...


José augusto 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS



Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples, que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar "eu errei". É ter ousadia para dizer "me perdoe". É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você". É ter capacidade de dizer "eu te amo". É ter humildade da receptividade.
Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz... E, quando você errar o caminho, recomece, pois assim você descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência. 
Jamais desista de si mesmo. Jamais desista das pessoas que você ama. Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um obstáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário.”


Fernando Pessoa.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Meu erro


 

Meu erro é não acreditar mais em sentimentos,é pensar que todas as pessoas vão me machucar
é amar demais e fingir que não me importo,meu erro é machucar quem eu deveria cuidar e valorizar todos os dias da minha vida.
meu erro é falar sem pensar e amar com um pé atrás,meu erro é esperar das pessoas sempre decepção.
meu erro é conquistar seu coração e não saber cuidar dele,de todos os erro que eu cometer na minha vida o maior deles será se um dia eu perder vc.
meu erro é guardar o que sinto com medo das pessoas não me entenderem,meu erro é me calar e dizer tudo apenas com o olhar.
meu erro é fazer vc passar por tudo isso e ainda te dizer que eu não acredito,meu erro é te deixar triste quando tudo que vc mais quer é me fazer feliz.
meu erro é te amar demais e não saber demonstrar isso.


Thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS


Não confunda derrotas com fracasso nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitórias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS


A pior coisa do mundo é saber que a pessoa que está ao seu lado sabe que seu coração não pertence a ela.
A pior coisa do mundo é lutar para esquecer e sua mente insistir em lembrar.
A pior coisa é saber que o coração não consegue desapegar do que nunca irá ser dele.
A pior coisa é olhar para trás e ver que nada do que passei vale apena ser lembrado.


Thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS


O vento sopra forte,seu barco está a balançar,vc não vê mais esperança,nada está dando certo
vc olha pro espelho e vê que tudo que restou de vc foi um reflexo,seu coração está ferido,sua alma está cansada
e sua vida já não tem mais sentido,vc pensa em desistir,vc pensa em parar,vc a muito tempo não sabe o que é sorrir
a muito tempo vc não consegui dormir,são tantas as dificuldades,são tantas as decepções que vc já não acredita em mais nada
vc se sente só,e está cansado de amar e não ser amado.
essa tem sido a sua realidade,quero te dizer que vc nunca estará sozinho,Deus é contigo,quero te dizer que vc é amado incondicionalmente por Deus que nunca irá desistir de vc
já pensou o que seria de nós se jesus desistisse de morrer por nós? já pensou se tudo na vida fosse fácil que graça teria se o que não custa na não tem valor?
pare de se lamentar,comece a sonhar,não desista de viver pois Deus tem o melhor pra mim e pra vc,lembre-se que o vento sopra forte e trás tempestades mas depois o sol volta a
brilhar e o céu volta a ficar azul e lindo,nos fazendo ver que tudo na vida tem seu lado bom e que tudo passa mesmo que dure anos,lembre-se se vc está cansado de amar e não ser amado lembre-se já penso no que seria se Deus se cansasse de nós? é aprenda a amar a Deus acima de tudo,ame a vc mesmo e ame as pessoas pois Deus é amor e é disso que o mundo precisa,lembre-se perdoar é uma chave para abrir as portas para a felicidade. Ei,jesus te ama sorria pois esse amor nunca acaba mesmo sem agente merecer.



Thaís barboza de jesus 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS


Já perdi tantas coisas na minha vida,mas sei que Deus tem o melhor pra mim e tudo que eu perdi na verdade nunca foi meu pois eu mereço o melhor dessa terra e não qualquer coisa.


Thais barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS



Meus sonhos foram perdidos,meu coração está em migalhas,minha alma está cansada,meu ser está sem forças para prosseguir
parece que nada mais faz sentido,na minha vida eu apenas me acostomei a fingir que sou feliz,me acostumei a não esperar nada de ninguém
me acostumei a viver sem as pessoas que eu mais amo,me acostumei com a rejeição já não me importo em está só,e a cada dia mais me olho no espelho e me desconheço
preciso me reenventar,me encontrar e superar essa dor que insiste em me derrubar.


Thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS




A comida perdeu o sabor,o sol perdeu o brilho,meu sorriso fugiu de mim e desde que te perdi eu não sei o que é ser feliz.
tento me enganar mas meu coração é idiota demais e insiste em querer você e me pergunto 
por que ?


Thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Ser forte é tentar te esquecer 
Mesmo te amando... É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra e ter que ficar calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele?" Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS



Se vc me amar,eu prometo te fazer feliz.
se vc me amar,eu prometo cumprir todas as promessas e de seu coração cuidar.
se vc me amar,eu estarei com vc todos os dias da minha vida.
se vc me amar,nada e nem ninguém vai nos separar.
se vc me amar,estarei com vc a cada momento.
eu te amo e ao seu lado a cada dia tenho certeza que é o meu lugar.


Thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS



Hoje é mais uma noite que estou aqui pensando em você,olhando pra lua cheia e me lembrando de tudo que aconteceu entre agente
me lembrando da primeira vez que eu te vi e de como ficou o meu coração quando em seus braços me encontrei.
lembro das nossas conversas,do nosso primeiro beijo e do dia que passei a te chamar de meu namorado,fico pensando como as coisas acontecem surpreendentemente
eu que sempre sonhei com um amor pra vida toda,pedia a Deus que colocasse em meu caminho alguém que soubesse me amar e que não machucasse meu coração que é 
cheio de amor para oferecer,sempre sonhei com alguém que valorizasse meu jeito de ser e não olhasse apenas pra minha aparência imperfeita,alguém que enchergasse
que eu ando na direção contraria do mundo, e de tanto pedir a Deus vc apareceu quando eu estava quase desistindo,vc me conquistou e me fez acreditar denovo.
eu olho para as estrelas e em cada uma eu encontro um motivo pra te amar,sei que será muito dificil nossa caminhada,mas se o nosso amor for de verdade iremos suportar tudo juntos
temos muitas diferenças mas amar é aprender a aceitar as diferenças um do outro pois são as diferenças que nos completam.


Thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS



Podem me tirar tudo mas jamais poderão tirar de mim a razão da minha vida que é jesus
podem achar que é meu fim mas jesus sempre será meu recomeço e minha força pra prosseguir.
podem me abandonar,pisar e humilhar mas jesus sempre irá me exaltar e nunca irá me deixar.
podem dizer que eu não vou conseguir mas jesus sempre será a minha capacidade.
podem fazer de tudo para me derrubar mas jesus sempre irá me por de pé.
jesus é a minha força,minha capacidade e minha inteligência,jesus é o meu brilho,meu amor e só ele é o meu tudo.
podem dizer o que for,pois tudo que me importa é viver pra ti jesus.
podem me julgar pois eu tenho meu advogado que nunca falha,as dificuldades podem me assolar pois o meu Deus é maior que todos e eu vou vencer
uma a uma sem desânimar,eu posso cair e me perder do caminhos as vezes mas Deus sempre me fará voltar pois dentro de mim meu coração sempre gritará
socorro e ele sempre será o meu guia. te amo jesus mais que tudo e todos!


Thais barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS



Quando estou fraco Deus me levanta, 
Quando meu pecado me condena Deus me perdoa.
Quando o mundo tenta me enganar Deus me mostra que lá não é o meu lugar.
Quando minha vida não faz mais sentido Deus se torna o meu farol e me guia rumo a sua luz me dando motivos pra sorrir.
Obrigado Deus por não desistir de mim,obrigado por ser fiel mesmo na minha infidelidades,obrigado por me perdoar e a cada manhã me dá mais uma
oportunidade de recomeçar.
Quando as pessoas me abandonam Deus me diz que nunca irá desistir de mim,por que ele me ama mais do que qualquer um irá me amar.
jesus eu te amo e só você é o meu motivo de viver.


Thaís barboza de jesus

não deixe de assistir o video vale apena



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS




Não diga pra Deus senhor está tão difícil pois pra Deus nada é impossível.
Não diga pra Deus senhor eu não consigo pois pra Deus vc pode tudo.
Não diga pra Deus senhor eu não tenho capacidade pois Deus é o que te torna capaz.
Não olhe em sua volta procurando alguém que te ame acima de seus erros,pois o único que irá te amar mesmo vc sendo imperfeito será jesus
que deu sua vida por você,as pessoas sempre iram ver seus erros,te julgar,te apontar,te decepcionar,te entristecer e muitas vezes iram te abandonar
mas Deus não mesmo vc falando que não tem tempo pra ele,mesmo vc dizendo que nunca em sua vida será crente,Deus te ama pois Deus é muito mais
do que ir a uma igreja,as pessoas tem que aprender que Deus só quer que agente o ponha em primeiro lugar e que o ame acima de tudo,há muita gente que vai a igreja 
e não conhece esse Deus maravilhoso que sempre nos dá oportunidade de recomeçar mesmo sem agente merecer.
As vezes as coisas andam tão dificeis que perdemos o ânimo e a razão para sorrir e até mesmo viver,pois agente sempre olha para as dificuldades e nunca para as oportunidades.



Thaís barboza der jesus


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

partes da música love (jaeson ma)


O verdadeiro amor é sacrifício.
O amor é pensar nos outros antes de pensar em si mesmo
O amor é altruísta, não egoísta. O amor é Deus e Deus é amor.
Amor é quando você da a sua vida para outro
Seja seu irmão, sua mãe, seu pai ou sua irmã
É ainda dar a sua vida por seus inimigos,
Isso é inimaginável, mas pense sobre isso:
O amor verdadeiro
O amor é paciente, o amor é bondoso.
Não é inveja, não vangloriar-se
Ele não é orgulhoso. O amor não é rude, não é egoísta
Não se irrita facilmente, não guarda rancor
Você vê o amor não se alegra com o mal mas sim com a verdade.
Ele sempre protege, sempre confia, sempre espera, sempre persevera
O amor nunca falha. O amor é eterno
Ele é eterno, nunca para, vai além do tempo
O amor é a única coisa que irá restar quando você morrer
Mas faça a pergunta por quê? Você tem amor?
Mas você está disposto a dar a sua vida, mesmo para aqueles que te odeiam?
Eu vou dizer a você quem fez isso
A definição do amor é Jesus Cristo. Ele é amor
Os pregos em suas mãos, os espinhos em sua testa
Pendurado em uma cruz pelos seus meus pecados
Isso é o amor que ele morreu por nós, enquanto nós ainda o odiávamos
Isso é amor
Deus é amor verdadeiro, e se você não conhece esse amor
Agora é a hora de conhecer, O Amor Perfeito >♥<

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS