Não desista não importa o obstáculo por que se você desistir você nunca irá conquistar nada na vida,então sonhe,lute e se os seus planos não derem certo pelo menos você terá a sensação de ter tentado,então se uma coisa não der certo planeje outras mas não desista.




Thais barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS



"Quer ser amado de verdade aprenda a amar a Deus,o amor de Deus  é o amor mais verdadeiro e sem  fim,e sem esse amor eu não sei o que seria de mim".


Thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Deus falando contigo (Vale apena ler)



"Queria que você olhasse a sua volta e vice o grande amor que eu tenho por você.Queria que você valorizasse as oportunidades de recomeçar que todos os dias eu te dou.
Queria que  quando você se sentisse só,lembrasse que eu estou sempre contigo e mesmo que você diga que eu não existo eu nunca vou desistir de você.
Queria que quando as dificuldades chegassem você confiasse mais em mim,pois as vezes te permito passar por certas coisas para que você venha crescer e não para que você se proste e desista.
Queria que quando suas lágrimas rolassem fosse todas aos meus pés,Queria que você nunca esquecesse do quanto você é importante pra mim,mesmo eu não significando nada para você.
Queria ser o seu primeiro pensamento quando você acorda,Queria ser sua esperança quando tudo diz que não,mas você não deixa eu trabalhar na sua vida,você não põe a sua fé em mim,você prefere acrediatar nas pessoas que sempre te decepcionam do que em mim que nunca irei te decepcionar,você prefere amar e colocar tudo em primeiro lugar do que eu que te amo.
Queria que você deixasse eu entrar no seu coração que se encontra ferido e magoado,mas você o tranca por que? eu nunca vou machucar você por que você é parte de mim.
Queria que você olhasse para o céu e contemplasse as grandes coisas que fiz e ainda fasso por você.Queria que você lembrasse que eu não sou religião que te aprisiona no mundo dos não podes,eu sou amor,sou bondade,sou fidelidade,sou esperança,sou liberdade,pois não adianta você  fazer parte de uma religião apenas por fazer,não adianta você seguir algo por obrigação,eu nunca te fiz nada por obrigação e sim por amor.
Queria que as pessoas lembrasse o verdadeiro valor da minha morte e ressurreição,eu morri para te livrar do pecado que te aprisona e não para você ficar aprisionado num mundinho vazio e infeliz ,eu ressucitei para te mostrar que eu fasso o impossível.
Queria que você soubesse que é uma terrivel mentira que todas as religiões te levam a mim,religião não te leva a mim o que te leva a mim e o seu coração quebrantado e cedento pelo meu amor,o que te leva a mim e a sua fé,o que te leva a mim é o seu desejo de me servir,pois muitas pessoas dizem me seguir mas não estão em mim,não se engane com as religiões olhe para você e escute o que eu tenho a te dizer,eu te mostro o caminho e caminho contigo,e você verá que eu quero viver em você,pois você é o meu templo.
Queria que você soubesse que eu não te obrigo a nada eu te dei o direito de escolher o caminho que você deseja pra você,eu te dei a capacidade de realizar o que deseja seu coração,mas você tem que correr atrás de nunca desistir de sonhar e lutar por seus sonhos pois cada sonho seu foi eu que plantei em você e os meus sonhos jamais serão flustados.
Queria ouvir você me chamando de pai e que quando você caisse corresse para os meus braços,Queria que você me pedisse forças para caminhar e não ficar lutando com seus próprios braços.Queria que você esquecesse a ideia de orar bonito com palavras repetitivas e orasse com o coração e nao apenas com a boca.
Queria que você soubesse que eu não sou complicação eu sou simplicidade,e para me conhecer basta você abrir seus olhos e ver que eu sou a justiça em um mundo de vingança,eu sou amor em um mundo sem esperança,eu sou bondade em um mundo de maldade,eu sou humildade e não arrogância,eu sou a vida para quem não quer mais viver,eu sou aquele que faz de uma pessoa que para mundo não tem valor,alguém de valor inestimável.
Queria que você me tivesse como pai e como amigo,Queria que você parace de perder tempo e caisse em meus braços que estão estendidos,Queria que você ouvisse minha voz dizendo vem filho como estais,Queria que todos os dias você lembrasse que você é amado,único,especial,vitorioso,insubstituível,e que eu tenho coisas para sua vida que você nem imagina.
Queria que você parasse de me culpar pelas coisas ruins que acontecem nesse mundo,Queria que você enchergasse que eu te amo e nunca vou desistir de você,eu nunca vou te abandonar.Queria que você percebesse que eu falo contigo todos os dias,mas você está ocupado demais com coisas que tiram o seu sorriso,meu filho eu trabalho todos os dias para que você seja feliz mas você  desiste de ser feliz por causa das dificuldades e então sua vida passa e você fica a se lamentar.
Queria que você parasse de ouvir as pessoas que falam que você não vai ser ninguém,pois quem decidi o seu futuro sou eu mas quem o faz é você,e filho você pode basta você querer.

Queria que você enchergasse que o meu amor é tudo o que você  precisa".

filho não desista eu sou contigo !


do seu pai que te ama e sempre estará contigo


Deus







Thais barboza de jesus 



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS




De todos os obstáculos que enfrentei na minha vida,o amor foi e  é o mais complicado  pois ele ao mesmo tempo te ensina a viver e as vezes te faz sofrer,pois as vezes sentimos amor por alguém,e esse alguém não merece nada da gente.

De todos os obstáculos da vida  amar é o maior desafio.



thais barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS