Post Icon

Jesus meu tudo


"Jesus queria ter palavras para te expressar o quanto você é importante e essencial na minha vida.
Jesus queria te tocar,queria escrever a mais bela poesia para você,mas nada que eu possa escrever será suficiente para te dizer o quanto eu te amo e preciso de você.
Jesus de todos os meus objetivos eu abro mão para fazer o que agrada o seu coração.
Jesus faço o que preciso for para te-lo sempre aqui em meu coração,pois se meu coração bate o senhor bem sabe que a cada batida ele grita pelo seu socorro,meu coração grita seu nome.
Jesus por toda minha vida quero te adorar,te servir e por toda minha vida quero falar do seu amor que transformo a minha vida.
Jesus não sou perfeita,pois perfeito só o senhor é,a verdade é que eu tenho muito que mudar,tenho muito a aprender,mas senhor quero mudar para te agradar,quero aprender com você e quero viver por um único sentido  amar você meu Jesus.
Jesus me ensina a ser humilde,Jesus seja a minha força por que eu não quero ser forte com as minhas forças.
Jesus faça o seu querer em mim todos os dias enquanto eu existir.
Jesus se eu vivo é por ti por que só o senhor é meu motivo para sorrir.
Jesus muda meu coração e faça de mim um vaso novo,vaso de barro pronto a ser moldado pelo olheiro.
Jesus não tenho e nunca terei vergonha de dizer que eu te amo mais que tudo,nunca me envergonharei de falar do seu amor.
Jesus sei que as vezes na correria do meu dia,eu falo pouco contigo mas meu coração e meus pensamentos falam contigo a cada momento.
Jesus não sou capaz mas o senhor me capacita,não tenho força em meus braços mas o senhor é minha força,não tenho inteligencia mas o senhor é a minha sabedoria,não tenho nada mas o senhor é o meu tudo".

escrito por:Thaís barboza de jesus



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS