triste é estar longe de você.
triste é amar quem nunca vai me amar.
triste é pensar em você sabendo que você já me esqueceu.
triste é segurar as lágrimas quando te vejo.
triste é fingir que nada aconteceu,quando o que aconteceu não sai da memória.
triste é sonhar com seu beijo e não poder fazer desse sonho uma realidade.
triste é te imaginar em outros braços.
triste é saber que nunca vou amar alguém como eu te amo.
triste é tentar te esquecer e não ter sucesso.
triste é chorar por alguém que  não se importa.
triste é te escrever e não poder dizer que cada virgula é pra você.
triste é lembrar dos momentos e saber que eles não irão voltar.
triste é essa dor que não quer passar.
mas apesar de tantas vezes eu me sentir triste por não ter você,minha alegria é saber que eu te amei e sempre  amarei você.
escrito por:thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

"me olho no espelho e procuro entender o por que dessa tristeza dentro do meu ser,tenho tudo e ao mesmo tempo não tenho nada por quê?
olho a minha volta e tudo diz que não,olha pra dentro de mim e sinto essa sensação dentro do meu coração.
queria poder mudar tudo a minha volta,mas vejo que tudo só mudará quando eu mudar pois não posso exigir nada se a mudança não começar por mim.
digo pra mim mesma que preciso mudar,mas me pergunto por onde começar se são tantos os meus erros.
digo pra mim mesma que preciso acreditar mais na minha capacidade,e não ouvir o que dizem as pessoas,mas é dificil quando quem diz que você não pode são as pessoas que deveriam te apoiar.
mas a vida é assim não devemos esperar demais das pessoas por que elas sempre vão nos decepcionar,perdi as contas de quantas vezes chorei para aprender a não confiar em ninguém além de DEUS e eu mesma,perdi as contas de quantas vezes me deixei levar pelas circunstâncias e isso só me fez sofrer mais.
mas eu venho a aprender que circunstâncias passam,pessoas mudam e quem nunca devo desistir.
as vezes sinto uma grande vontade de sumir e de nunca ter nascido,mas aprendi que isso faz parte desse ser chamado ser humano que é formado não só pela aparência e sim por sentimentos,sentimentos que vão dizer quem será quem os sente.
venho a aprender que a vida nunca será como eu quero,mas nem por isso devo desistir de acreditar,de lutar,de amar,de fazer o bem e muito menos deixar de ter objetivos por me achar incapaz,pois capacidade se busca pra ter,pois a capacidade está dentro de nóis só devemos utiliza-la pois se você se sentir incapaz você será,se você se sentir um perdedor e não ter opinião propria você sempre será uma pessoa que vive da opinião das pessoas e assim você nunca será alguém.
não viva da opinião das pessoas,não acredite no impossivel pois só é impossivel o que você não tenta vencer,acredite em você e se você se sentir ignorado lembre-se existe um DEUS no céu que deu a vida por nóis seres humano e há pessoas que não dão valor a isso,e ainda assim ele nos ama e nos perdoa.
cada dia que se passa vejo que todos os obstáculos da vida me fazem forte, me fazem crescer,me fazem ver que nenhum sofrimento é eterno que tudo passar basta eu querer".
escrito por:thaís barboza de jesus



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS