"não sou perfeita,sou apenas humana,não tenho dinheiro,não tenho fama mas dentro de mim tenho algo mais válioso, dentro de mim eu tenho amor.
não sou perfeita e nunca serei,tenho meus erros, tenho meus dias ruins,tem dias que eu quero gritar e chorar,tem dias que eu preciso tanto de alguém para me abraçar,tem dias que não consigo olhar para o meu reflexo ,tem dias que eu preciso de silêncio,tem dias que nada faz sentido,eu sou assim apenas um ser que precisa de carinho.
não sou perfeita,e as vezes sou tão complicada que nem eu mesma me entendo.
gosto de ver o sol nascer,de sentir o cheiro das flores,de ouvir músicas que falam sobre o amor,gosto de sentir a brisa,gosto de poesias,mas tem uma coisa que eu gosto mais que tudo isso você.
com você do meu lado o dia mais sem graça se torna o mais bonito,quando você me abraça tudo faz sentido outra vez,ouvir sua voz me acalma,e por você me torno poeta sem ser.
não sou perfeita mais o que eu sinto por você é perfeito,o que eu sinto por você se chama amor.
amor é esse sentimento que vive dentro do meu ser,sentimento tão lindo que me faz viver nas núvens,que me faz sonhar mesmo estando acordada.
sou complicada,e não sou perfeita mas o que eu sinto por você me faz ser uma pessoa melhor,e tudo que eu posso dizer para você além dos meus versos e que eu te amo a cada dia mais".

escrito por:thais barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS